Após Flamengo ficar sem zagueiros no profissional, substituto que subiu do sub-20 também testa positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

O Flamengo teve novos infectados por coronavírus em testes em sua delegação cujos resultados saíram na noite desta sexta-feira (25). Há mais jogadores com exames positivos, são eles, o zagueiro Noga, o meia Pepê e o atacante Rodrigo Muniz. A informação é do repórter Venê Casagrande. Baseado nisso, o clube entrará com um pedido de reconsideração no STJD quanto à decisão de não adiar o jogo com o Palmeiras.

No momento, além do clube ficar sem zagueiros no profissional, o substituto Noga, que subiu do Sub-20, também está com o novo coronavírus. Após a viagem para o Equador, o clube teve 16 jogadores infectados (agora 19), o técnico Domènec Torrent e diversos funcionários e dirigentes que testaram positivo. No pedido ao STJD, o Flamengo havia incluído o parecer de uma médica que destacou o risco sanitário da realização da partida.

Antes do pedido ao STJD, o Flamengo entrou em contato diretamente com a CBF para solicitar a mudança da data da partida, mas a entidade negou. A alegação é de que o clube tem a possibilidade de inscrever mais seis atletas. O total permitido é de 40 nomes, e o Flamengo listou apenas 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.