Após lesão confirmada, Pedro Rocha agradece o carinho da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Fortaleza no último sábado (05), levando para casa mais uma vitória. Com um golaço de Everton Ribeiro e um de Gabigol, o time finalizou o jogo com apenas dez jogadores em campo. Depois de entrar para substituir De Arrascaeta aos 36 minutos de jogo, Pedro Rocha não ficou muito tempo jogando. Sofreu uma lesão, confirmada na tarde deste domingo (06), na parte posterior da coxa esquerda. Em suas redes sociais, o atacante agradeceu as mensagens de carinho da torcida, que o desejava melhoras.

“Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo pra essa recuperação. Obrigado por todas as mensagens de carinho.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a publicação:

Desfalcando o Flamengo na próxima partida, além de Pedro Rocha, Diego Alves e César, que testaram positivo para Covid-19, também estão fora. Além deles, Bruno Henrique, está com um edema ósseo no joelho direito e ainda não sabe quando voltará aos campos. A próxima disputa é contra o Fluminense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 no Maracanã. O jogo será televisonado pela TV Globo e pelo Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.