Após mudança de planos em 2020, Flamengo lança projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos
FOTO: REPRODUÇÃO
O projeto ‘Anjo da Guarda Rubro-Negro’ se tornou um dos maiores patrocinadores dos esportes olímpicos do Flamengo. Lançado em 2013, a ação caminha para a oitava edição e busca captar recursos para serem investidos no desenvolvimento de novos craques dos esportes. Com um ano espetacular no futebol do Rubro-Negro, o projeto foi um sucesso em 2019. Com isso, a meta para este ano um incentivo de R$ 2,5 milhões, este valor superaria o recorde de arrecadação.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Neste ano, o ‘Anjo da Guarda-Rubro-Negro’ tem um diferencial. Agora é possível selecionar ainda mais as modalidades para investir. Na aba “Coletivo e Individuais”, a renda será direcionada para as modalidades de basquete, judô e vôlei. No entanto, se selecionado “Aquáticos e Artísticos”, os times de ginástica, natação, nado e polo aquático são os contemplados, enquanto o “Flamengo Náutico II” segue incentivando os canoístas e remadores do Flamengo. Para os contribuintes do projeto, o Flamengo oferece descontos nos planos de sócio-torcedor, camisas oficiais e entre outras coisas.

O Basquete do Flamengo, uma das modalidades beneficiadas do projeto, estreia na próxima segunda (28), pelo Campeonato Carioca. O primeiro confronto será contra o Altitude, às 2015 (horário de Brasília). O Rubro-Negro entra em quadra em busca do 15º título estadual, vale destacar que o Fla ganhou as últimas 14 edições e é o favorito novamente.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.