Árbitro afastado da final da Libertadores de 2019 apitará Barcelona-EQU x Flamengo

FOTO: AFP

Depois de ser humilhado pelo Independiente del Valle, perdendo por 5 a 0 na última quinta-feira (17), é hora do Flamengo virar a chave e buscar a reabilitação na Libertadores. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição continental é na terça-feira (22), contra o Barcelona-EQU, e o árbitro do confronto já foi definido.

A saber, o encarregado de apitar o duelo será o peruano Diego Haro. O mesmo quase foi o responsável pelo VAR na final da Libertadores em 2019, entre Flamengo x River Plate. No entanto, após opinar sobre os dois finalistas antes da bola rolar, acabou afastado e substituído pelo uruguaio Esteban Ostojich. Os auxiliares de Diego serão Jonny Bossio e Michael Orue, ambos do Peru. O 4º árbitro será Kevin Ortega, também peruano. Nesta sexta-feira (18), a página da Conmebol nas redes, divulgou a escala de arbitragem para os 16 jogos da próxima semana, todos válidos pela quarta rodada da fase de grupos.

Com seis pontos ganhos até aqui, três a menos que o líder Del Valle, o Fla é o segundo colocado do Grupo A. Em três jogos, foram duas vitórias e uma derrota, com cinco gols marcados e seis sofridos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após derrota dolorosa para os equatorianos, o Mais Querido não voltou para o Brasil. O plantel ficou no Equador para o confronto da próxima terça (22), contra o Barcelona-EQU. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *