Arrascaeta conduz garotos e é grande destaque contra o Palmeiras; veja números

Compartilhe com os amigos

Por: Paula Mattos

Titular absoluto do Flamengo e um dos maiores craques da equipe, Arrascaeta é um verdadeiro maestro dentro das quatro linhas. No jogo contra o Palmeiras, o uruguaio mais amado do Brasil brilhou, demonstrou toda a sua genialidade e foi um dos grandes protagonistas da boa atuação do Mais Querido, cheio de desfalques, e foi considerado o destaque da partida.

Comadandate do Rubro-Negro no empate contra o Alviverde, Arrascaeta ganhou 11 dos 13 duelos que disputou, deu uma assistência para o gol de Pedro, três passes decisivos e teve 100% de aproveitamento em dribles, acertando seis de seis. Os números foram divulgados pelo Sofascore.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um dos principais jogadores do Brasil na atualidade, Arrasca é fundamental para o Flamengo e, também, uma espécie de termômetro da equipe: quando o camisa 14 tem atuações de gala, tudo flui. Nesses casos, Giorgian consegue destaque individual e, coletivamente, mostra ser indispensável para o sucesso do Rubro-Negro.

Atual campeão da América, o Flamengo se prepara para o próximo desafio na competição: a partida contra o Independiente Del Valle, prevista para a próxima quarta-feira (30), e Arrascaeta estará à disposição para brigar por mais três pontos na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Francisco, parabéns pelo comentário.
    Não é preciso falar mais nada sobre Arrascaeta.
    Sinceramente é um jogador acima da média.
    Só basta o cientista entender que Arrascaeta e Everton Ribeiro não podem ser banco, ainda mais sendo substituído por Vitinho e Linconl.

  • Arrascaeta é o verdadeiro 10, e o melhor meia esquerda do Flamengo nós últimos 20 anos. 71 jogos, 26 assistências para gols e 25 gols. Simples, inteligente e solidário, sem estrelismo e sem fazer média com ninguém. Joga e honra a camisa.

Comentários não são permitidos.