Artilheiro das decisões, Nunes vê ausência da torcida como grande problema para o Fla: “Influencia muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O futebol está passando por diversas mudanças devido ao novo coronavírus, mas uma das novidades que podemos ter no próximo mês é o retorno do público aos estádios. Nunes, ídolo do Flamengo, destacou a importância que a Nação faz quando está presente nas arquibancadas.

Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, o ex-jogador do Mais Querido ressaltou que a presença da torcida incentiva e ajuda o elenco na hora de superar algumas dificuldades dentro das partidas.

– Todo profissional tem que estar preparado. Mas é claro que chegar no estádio sem ver a torcida, a vibração e aquele entusiasmo complica. Isso te dá forças para superar os obstáculos. A torcida faz falta. Isso influencia muito.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou o retorno do público para o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, dia 4 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Apenas um terço do estádio será liberado e os torcedores terão de cumprir algumas regras de segurança para acompanharem o jogo.

Veja a publicação da FFERJ sobre a liberação

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.