Artilheiro do Borussia, Haaland posa com o Manto Sagrado: “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Para ganhar mais rodagem no futebol europeu, o Real Madrid decidiu emprestar Reinier ao Borussia Dortmund. Mais novo reforço da equipe alemã, o jogador revelado nas categorias de base do Flamengo, presenteou Haaland, artilheiro de sua nova equipe, com um Manto Sagrado personalizado do Mengão.

Através das redes sociais, , publicou uma foto ao lado de Reinier posando com a camisa, agradecendo o presente. Considerado um ‘fenômeno’, o norueguês aproveitou para exaltar o Flamengo com um trecho do hino rubro-negro: “Tamo junto. Obrigado, Reinier. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, dizia a postagem.

No Instagram, Reinier repostou a publicação do companheiro de equipe dizendo: “Tamo junto, Haalandinho”. Já no Twitter, o ‘cria’ do Fla reforçou os dizeres do hino do Mais Querido: “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, né, Halland?”, brincou o jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atual camisa 20 do Borussia, Reineir ganhou uma oportunidade como titular no amistoso da equipe na última segunda-feira (07). Na ocasião, o atleta saiu jogando no amistoso contra o Sparta Rotterdam. O eterno ‘Garoto do Ninho’ acertou com o Borussia Dortmund por duas temporadas. Reinier chegou ao Real Madrid em janeiro de 2020, por cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões no câmbio da época) e acabou emprestado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.