Às vésperas de reestreia na Libertadores, delegação do Flamengo embarca rumo ao Equador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após meses de paralisação, o Flamengo reestreia na Copa Libertadores da América na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle. Às vésperas do  confronto que marcará a retomada do Mais Querido na competição, a delegação embarcou rumo ao Equador.

Devido à suspensão das atividades esportivas pela pandemia da Covid-19, os calendários das competições estão apertados e, neste mês de setembro, o Flamengo vai enfrentar uma maratona de jogos pela fase de grupos da Copa Libertadores, e disputará pontos com o Independiente Del Valle, Barcelona de Guayaquil e Junior de Barranquilla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro embate será contra o Del Valle, em Quito, na quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília). Cinco dias depois, na terça-feira (22), ainda no Equador, o Flamengo volta os gramados contra o Barcelona de Guayaquil. De volta ao Brasil, o Mengão terá uma semana de trabalhos antes de encarar, novamente, o Independiente Del Valle, na quarta-feira (30).

Rumo ao tri da América, o Flamengo vai disputar a última partida da fase de grupos apenas no dia 21 de outubro, contra o Junior de Barranquilla. O duelo acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • Pra cima deles, Mengo!!! Voltar com seis pontos na bagagem e moral. O resto é patifaria da oposição.

Comentários não são permitidos.