Autoridades do Equador interditam estádio da partida e pedem o retorno de delegação do Flamengo para o Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Em coletiva realizada na tarde desta terça (22), autoridades da cidade de Guayaquil informaram que vão enviar um comunicado à Conmebol pedindo o retorno imediato da delegação do Flamengo para o Brasil que se encontra na cidade. O Estádio Monumental de Barcelona foi interditado até segunda ordem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Marcos Braz, vice-presidente de futebol, esteve presente e falou com a imprensa sobre a decisão. Segundo ele, o Flamengo respeita a decisão das autoridades locais e aguarda somente um comunicado oficial da decisão.

— A gente respeita a decisão das autoridades. A única coisa que a gente espera é que o documento chegue de maneira oficial ao clube. O Flamengo respeitou todos os protocolos da Conmebol. A prefeitura já disse para gente e o Flamengo respeita. Só aguarda as documentações, mas já fomos avisados de que não teria e que o estádio está inabilitado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • No final imperou o bom senso. Vamos recuperar nossos jogadores e crescermos nos campeonatos. Domé não complica. Simplifica. Vamos retornar ao modo J.J de competição que vai dar tudo bem.

Comentários não são permitidos.