Benfica pretende vender artilheiro do campeonato português para investir em Gerson e Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ainda focado em Gerson e Bruno Henrique, o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, quer fazer mais uma proposta. Segundo a imprensa portuguesa, ele busca vender o artilheiro último campeonato, Carlos Vinícius, para que possa voltar a investir nos dois rubro-negros. Já foram mais de três tentativas de levar os jogadores negadas pelo Flamengo. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, no entanto, disse em entrevista coletiva que o time está aberto a falar sobre as possíveis saídas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tanto Bruno Hnenrique quanto Gerson tem em seus contratos cláusulas que variam entre 40 e 50 milhões de euros, mas Braz acrescentou: “Vamos sentar à mesa para discutir, mas até agora não há nada. Lá em Portugal estão animados para levar os jogadores.” Já o jogador que o Benfica quer vender, Carlos Vinícius, daria para o clube europeu um valor em torno de 40 milhões de euros. A transferência do jogador é um cenário real até o fechamento da janela de mercado, em 6 de outubro.

Desde que Jorge Jesus saiu do Flamengo para o Benfica, o time já começou as investidas nos jogadores do Rubro-Negro. Mesmo após propostas negadas pelo Fla, o clube europeu não desistiu. Porém, o time português foi eliminado da Champions League, ficando sem a renda que o campeonato daria para que investissem novamente. A venda de Carlos Vinícius é uma tentativa render ao clube o dinheiro necessário para a próxima investida nos dois.

Gerson e Bruno Henrique foram peças fundamentais nas conquistas recentes do Flamengo. Presentes nas vitórias que o técnico Jorge Jesus trouxe para o Fla em 2019, os dois tiveram atuações excelentes. Já no rodízio de Domènec Torrent, Gerson e Bruno Henrique tem atuações oscilantes. Os dois estiveram lesionados em parte dos jogos. Ainda assim, continuam nos planos do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esquessem JJ, Rafinha, Benfica, futebol é negócio. A direção do Fla que mostrou-se incompetente, com contratos e multas rescisórias frágeis. Jogador do Fla que estiver insastifeito (apaixonados pelo JJ) e que se acham: Arrascaeta e Gabigol, se desfaz , com o preco lá em cima e renova o elenco.

  • Gerson, Arrascaeta, BH e Gabigol venderia cada jogador com o preço mínimo de 25 milhões de euros. 100 milhões de euros para refazer essa linha de frente e deficiencias: um excelente goleiro, um beque pela esquerda estilo R. Caio, mais um lateral direito e esquerdo/Jorge.

  • Acho muita falta de noção e uma enorme INGRATIDAO falar que Gabigol BH e Gerson estão jogando nada e devem ser vendidos. É o ano passado todo de total alegria? A gente já ia pro jogo certo de que iria ganhar. Esse ano a saída inesperada e até falta de caráter de JJ Judas desmontou todo o planejamento houve até desmotivação. Em seguida trazem um auxiliar técnico o um Abel catalão que não tem nenhuma ideia pra vender apenas um fake treinador. COMO querem qu o time renda se ele deslanchou um time é um esquema vencedor em apenas 2 jogos. COMO os jogadores poderiam esquecer aquele time perfeito e jogar no tal jogo de posições do Domènec se nem ele sabe como é. Mandar embora e colocar a base? Que base? Lincoln? Pelo amor de Deus não acredito que verdadeiros rubro negros estejam falando isso. Jogadores são seres humanos que deram o sangue o ano passado. O preparador físico foi embora então temos contusões até agora do que todo 2019 e o Demo não se entrosou com Centro de Excelência do Flamengo nem convenceu os jogadores. HORA de apoiar é agora quando t ganhando tudo é fácil. Lamentável! #foradomenec #forarubronegrosingratos

    sou com o C. De Excelencia

  • Porque o Benfica não leva a desgraça do Vitinho e Lincon e que leva um dos dois menhor jogador do Flamengo

  • Desculpem, mas muito besteira sendo falada.
    Tanto o Gerson quanto o BH jogam muito, mas caíram de rendimento como todo o time. Isso é virtude de um mau posicionamento estabelecido pelo o técnico, mas aí dizer que tem quer vendido a qualquer preço e com não são mais bons jogadores, é brincadeira. Tem certos torcedores que a impaciência do tamanho de uma ervilha.
    E por fim estes jogadores do Dele Vale não são nada demais.

  • Jorge Jesus indica o Gerson e o Bruno Henrique, mas não indica o Gabigol. Estranho , não é.? O Flamengo deveria vender os dois na condição de também levar o Gabigol pela metade da multa rescisória, Irá aliviar muito a folha de pagamento e dá oportunidade ao garotos da base que com certeza dará sangue novo ao Flamengo. A meu ver o melhor time do Flamengo foi com maioria de craques feitos em casa.

  • Por cerca depor cerca de 50 milhões de euros , vender os dois parece um valor bom, da para repor com muita qualidade.e o time passaria a ter estabilidade,temos que lembrar que o pai do gerson vai junto

  • Acredito que o Flamengo vai ficar mais forte hoje, O Renê na lateral esquerda fortalece a defesa, o Pedro de centro avante, ou até mesmo o Lincoln além de técnicos também jogam para o time. O único que pode desequilibrar negativamente é o Gerson, haja vista que prende carrega demais e não protege bem a bola, quando recebe uma bola na intermediária do Flamengo dá um medo danado. Têm garotos da base com muita qualidade que podem desbancar certos medalhões. Se o Demo armar o time direito , o Flamengo vence.

  • Todos os canais , tv fechada e aberta!! Premiere, séries Netflix, Amazon e Globo play, chama no ZAP, promoção no preço, 22981388522 Edson

  • Promoção 30% de desconto, paga 60 mangos e leva os dois , infelizmente o ano mágico deles já se foi , voltaram ao normal ,
    a situação para o lado deles só não está pior por conta de não haver público nos estádios pois no contrário à torcida já os vaiariam na escalação e tem mais , se não vender agora sairão por merreca no futuro, insatisfeitos detonam qualquer grupo.

  • Ninguém quer levar o Lincoln e o Vitinho.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Vende logo, não estão rendendo. 50 milhões de euros nós dois.

  • Vende e compra quatro jogadores do Del Vale nas respectivas posições e dois laterais. O salário de 250 para cada um, virão correndo.

  • Que novela sem fim!

    Que saco!

  • Sou flamenguista, mais não idiota, pelo andar da carruagem, vai ter sim que vender jogadores para manter a folha salarial. com esse auxiliar, eliminações vam vim, e arrecadações vai diminuir

  • Vá tomar no seus Cús… presidente do benfica, Jorge jesus e todos daí…
    Mira pra outro lado seus feladaputa…. deixa o mengão em paz…
    Lazarentos !!!

  • Ok vendem o tal do carlos por 40mi entao a gente começa a conversa por ai.

    Nao da para vender o BH por menos de 20 (melhor jogador do continente ano passado) e nao da para vender um jovem versatil como o gerson por menos de 20 tb. E para começar a conversa pq 40 ainda é pouco pelos 2

  • Não sou a favor de reduzir valores, não. Esses caras estão acostumados a vir aqui, rir do País e da gente, e levar tudo baratinho. É como o Braz falou na coletiva: “o Flamengo está a mesa para conversar”.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Concordo, Jota.

  • Fecha o valor da multa com 20% de desconto para cada jogador e vende!
    Não estão rendendo este ano como ano passado, o valor de mercado deles diminuiu e pode diminuir ainda mais!

  • Jota. Lá isso é verdade. No Flamengo e pelo Flamengo tem que doar sangue. Senão, que vá para longe…………..

  • Nenhum jogador é insubstituível. Se o Benfica fizer uma boa proposta, financeiramente vantajosa para o Mais Querido, tem que negociar os dois atletas, principalmente considerando-se o baixo rendimento deles atualmente. Há muitos jogadores bons no mercado sul-americano, como alguns do Del Valle, que dariam a vida para jogar pelo Mengão, o principal clube do continente. No Mais Querido, não há espaço para jogador que não quer correr nem para treinador que queira “abelar” de novo o Mengão.

  • Esse timeco não desiste. A oposição vai se eleger e essa onda acaba em breve. Puta caras chatos.

Comentários não são permitidos.