Botou na roda! Flamengo deu sete toques de primeira para marcar terceiro gol; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bahia por 5 a 3 na noite da última quarta-feira (02), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os autores dos gols foram Pedro e Arrascaeta, que balançaram as redes duas vezes cada e Everton Ribeiro. No entanto, o terceiro gol do Mengão chamou a atenção pela jogada espetacular, de pé em pé. Foram sete toques até que a bola chegasse na cabeça do uruguaio, que estava no lugar certo, na hora certa.

VEJA O VÍDEO:

Após a vitória, o treinador Domènec Torrent elogiou a atuação de seus comandados, principalmente, Everton Ribeiro e Arrascaeta. O catalão, ao que parece, tem conseguido fazer o Mais Querido voltar aos trilhos, dando sua cara ao elenco. Com o triunfo, o Flamengo passou a ocupar o quinto lugar na tabela de classificação, com 11 pontos. Agora, o Rubro-Negro se prepara para seu próximo compromisso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Fla volta a entrar em campo neste sábado (05), a partir das 17h (horário de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, no Maracanã. A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, todavia, realizará sua tradicional narração pé quente, sob o comando de Rafa Penido. Vale lembrar que, até o momento, o atual campeão da competição tem: duas derrotas (Atlético-MG e Atlético-GO), dois empates (Grêmio e Botafogo) e três vitórias (Coritiba, Santos e Bahia).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E já tinha nego querendo demitir o Domme, deixem o cara trabalhar

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.