Carlos Daniel, joia da base, sonha com o time profissional do Flamengo: “Ganhar uma Libertadores é o que eu mais sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLOS SANTANA/PORTAL DA BASE BRASIL

O jogador do Sub-20 Carlos Daniel foi a estrela de mais um Joias da Base, série de vídeos que a FlaTV produz contando as histórias dos jogadores da base do Flamengo. O atacante, de 18 anos, conta sobre sua infância, as dificuldades que passou para chegar até o Flamengo e comenta sobre os seus dias de alegria jogando pela base do Mais Querido, além dos títulos que ajudou a levar pro Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Carlos já ganhou o Torneio Guilherme Embry em 2018, o Brasileiro em 2019 pelo Sub-17 e 20, Taça Rio e o Torneio de Verão promovido pelo Manchester United. Sobre as vitórias eles ressalta que foram grandes oportunidades da vida dele e que está realizando um sonho. Para o futuro, o atacante quer se tornar profissional pelo Flamengo e sonha em defender o Brasil com a Seleção e quer jogar em algum time da Europa.

— Me vejo um cara muito focado naquilo que eu busco em realizar. (…) Meu sonho é jogar pelo Flamengo profissionalmente. Ganhar uma Libertadores é o que eu mais sonho.

Carlos disse também que já treinou três vezes junto ao elenco profissional e que tem como principal referência o atacante Vitinho. Ele afirmou que não apenas o vê como referência pelas características dentro de campo, mas também pelo jeito de ser do jogador. Carlos finaliza a entrevista falando sobre a importância do Flamengo em sua vida e completa:

— O Flamengo é tudo pra mim. Sempre fui torcedor, desde que nasci. Minha religião é o Flamengo e quero dar muitos frutos para esta nação. 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Davi,

    Comentário perfeito.

    Até porque o sonho é jogar uma libertadores, jogar na seleção e para fechar é jogar num clube da EUROPA….

  • Vitinho como referência? Vai ser um tartaruga uma campo.

  • Até aparecer uma proposta boa e o empresário fazer a cabeça dele. Só torcedor trouxa acredita nessas mentiras hoje em dia…

Comentários não são permitidos.