FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF
A CBF divulgou em suas redes sociais uma nota oficial sobre uma reunião entre os clubes da série A para discutir a volta do público aos estádios. Após o recebimento do parecer favorável do Ministério da Saúde em relação à utilização de 30% dos estádios, a confederação vai reunir, por videoconferência, dirigentes dos times para discutir o tema na próxima quinta-feira (24), às 16h30. Depois, o planejamento é entrar em contato com as autoridades estaduais e municipais.
Assista a Barcelona x Flamengo ao vivo e online
Confira a nota:
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que recebeu parecer favorável do Ministério da Saúde (MS) sobre o plano de estudos para o retorno do público aos estádios nas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro. A medida prevê a utilização de até 30% da capacidade dos estádios, a partir do mês de outubro, ainda sem data definida, mas condiciona a permissão à avaliação das autoridades sanitárias dos Estados e Municípios onde há clubes participantes da referida competição.
O próximo passo para o desenvolvimento deste plano será a realização de uma reunião com os Clubes disputantes da Série A para discussão do tema, a realizar-se na próxima quinta-feira, 24, às 16h30, por videoconferência, seguida do início da consulta às autoridades estaduais e municipais responsáveis. “
Vale destacar que a medida começa a valer para jogos a partir do mês de outubro. A exigência feita é que cada município ou estado adote uma política sanitária e um protocolo de saúde. Caso o público seja liberado no Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo e Athletico-PR já poderá contar com parte da Nação Rubro-Negra. O duelo acontecerá no Maracanã e poderá contar com cerca de 20 mil pessoas. O jogo será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
Se precisar de plano de saúde no ES conte comigo (27)99804 5434
Se precisar de plano de saúde no ES posso te ajudar (27)99804 5434
sinceramente, nao vi raca alguma do Flamengo, novamente o zagueiro Rodrigo Caio deu mole
Arranjaram um novo cara para perseguir: agora é a vez do Rodrigo Caio, que antes era o monstro, o xerife, etc. Tem que analisar pelo conjunto da obra, galera, afinal hoje tinha o Thuler improvisado na lateral direita e o Léo Perdidão Pereira como parceiro de zaga.
Só não entendo a insistência do Landim com a volta da torcida aos estádios, se nem com todo o controle e protocolo que ele diz seguir, está com meio time infectado. E até o médico!
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287