CBF pretende entrar com mandado de segurança para derrubar liminar que adia Palmeiras x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Na tarde deste sábado (26), o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) publicou uma liminar que ataca o pedido de adiamento de Palmeiras e Flamengo. No entanto, ao receber o pedido, o clima ficou pesado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nos bastidores, a entidade afirma que vai ‘tentar de tudo’ para derrubar a decisão judicial, concedida por meio de uma ação do Sindeclubes (Sindicato dos Empregados de Clubes). Inclusive, chegou avisar à Rede Globo, detentora dos direitos da partida, para que não faça mudanças na grade de domingo (27). A informação foi inicialmente divulgada pelo UOL.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para reverter a decisão, a CBF deve utilizar o caminho do ‘mandado de segurança’. Isto é, uma medida jurídica urgente, feita com intuito de proteger um direito de uma ameaça. Como é uma ação rápida, o mandado de segurança deve ser julgado ainda neste sábado (26).

A partida entre Palmeiras e Flamengo está marcada para domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. Vale destacar que, mesmo após a liminar que adia o confronto, o Rubro-Negro embarcou para São Paulo. De acordo com fontes ouvidas pela Coluna do Fla, o clube carioca optou por não arriscar ficar no Rio de Janeiro, correndo risco da liminar cair e, consequentemente, levar W.O no jogo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Art. 231. Pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva, matéria referente à disciplina e competições perante o Poder Judiciário, ou beneficiar-se de medidas obtidas pelos mesmos meios por terceiro. Cumpra-se a lei, cumpra-se o protocolo assinado por todos os clubes. Segue o jogo.

  • Mais um imbecil despeitado que se alia aos jornaleiros paulistas . Sem o Mengão não existe rentabilidade no campeonato..

  • Alguma dúvida de quem é o “câncer” do futebol brasileiro?!! Se a ganância dessa instituição subrepujar a saúde dos atletas e funcionários, manda o sub-20 e depois metemos outra sapatada nas pepas no segundo turno de novo. Vamos Flamengooo… SRN!

  • Eu quero jogo!!! Não somos covardes, vamos com tudo defender como nunca e atacar como sempre!!!

Comentários não são permitidos.