Notícias

CBF quer marcar reunião urgente com clubes para debater volta de torcida aos estádios

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O debate pela volta do público nos jogos está em alta. De acordo com o site UOL, a CBF entrou em contato com alguns clubes para tentar marcar uma reunião de urgência para tratar do retorno das torcidas. No entanto, ainda não há uma data marcada para o encontro. Alguns clubes, como o Corinthians, são contra a volta dos torcedores apenas em um estádio. Vale lembrar que a CBF já enviou um estudo ao Ministério da Saúde, visando o retorno gradual do público nos jogos de futebol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A confederação está tentando diminuir a insatisfação dos times com a possibilidade de volta de torcedores apenas em jogos no Maracanã. A Ferj e a Prefeitura do Rio anunciaram que o jogo do dia 4 de outubro, entre Flamengo e Athletico, já terá a venda de ingressos. A CBF, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o caso e o Ministério da Saúde ainda não deu seu aval final.

Nesta sexta-feira (18), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi a público se pronunciar contra a medida. Porém, não é apenas ele que está insatisfeito. Clubes como o Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Internacional, Grêmio, Ceará e Bahia são contra o retorno do público em apenas uma cidade. Para estes times, terá um desequilíbrio técnico caso apenas alguns tenham apoio do torcedor.

Dentro da CBF, ainda de acordo com o UOL, há uma ideia que fala da volta do público apenas em novembro, contando com a diminuição do número de casos até lá. A questão de trazer as torcidas par aos estádios é uma medida que ajudará aos clubes que estão sofrendo prejuízos a retomarem a renda da venda de ingressos. O Flamengo, inclusive, teve prejuízo de mais de R$ 176 mil em partida contra o Botafogo pela quinta rodada do Brasileirão, sendo o terceiro jogo com maior prejuízo desde o começo do campeonato.

Ver comentários

  • Simples, volta com 50% da capacidade do estádio, vendendo apenas os acentos de números ímpares até o fim do ano, em 2021 começa fazer alteração conforme o número de pessoas da mesma família.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Notícias recentes

  • Manchetes

Veja a postura do Flamengo após lesão de Lucas Paquetá em jogo do Brasil na Copa do Mundo

Como é a visão do Flamengo sobre a situação de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira?…

01/07/2026
  • Destaque

Técnico da Espanha esfria polêmica entre De La Cruz e Nico Williams antes de jogo da Copa do Mundo

O que houve entre Nico Williams e De La Cruz, do Flamengo? Uma dividida forte…

01/07/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

Flamengo busca vitória para tentar vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-20; Avaí luta…

01/07/2026
  • Notícias

Inglaterra x RD Congo: onde assistir, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Inglaterra x RD Congo, na Copa do Mundo? O Atlanta Stadium,…

01/07/2026
  • Destaque

Haaland projeta jogo do Brasil x Noruega e admite “pequenas possibilidades” de avançar na Copa do Mundo

Brasil e Noruega se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…

01/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Estados Unidos e outras 4 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta quarta

Três partidas movimentam esta quarta-feira (01) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

01/07/2026