César testa positivo para covid-19 e desfalca Flamengo contra o Bahia

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem uma baixa importante para o confronto contra o Bahia. Reserva imediato de Diego Alves, César testa positivo para o novo coronavírus e não estará em campo na noite desta quarta-feira (02), às 20h30, em Salvador. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.

Com a lesão de Diego Alves na partida contra o Santos, César seria o titular do Flamengo na partida contra o Bahia, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O goleiro já está isolado e cumprindo a quarentena.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem a dupla de goleiros, a tendência é de que Domènec Torrent escale Gabriel Batista. Hugo Souza, outro jogador revelado nas categorias de base do Flamengo, é o mais cotado para ficar no banco de reservas.

Flamengo e Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira (02), às 20h30, em Pituaçu. O Rubro-Negro vai tentar a terceira vitória no Campeonato Brasileiro. As outras duas, contra Coritiba e Santos, também foram fora de casa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Caramba vey… O cara espera um tempão pra ter uma chance e quando vai ter ele pega essa merda
    É muita zika nesse time ultimamente

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,,
    WHATSAP 11.957540287

  • Tem que contratar urgentemente o Gatito!