Com Hugo e artilheiro da base, Flamengo tem sete jogadores que podem estrear pela Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO

As duas últimas semanas do Flamengo foram bastante turbulentas. Inúmeros jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes foram diagnosticados com Covid-19 – 39 pessoas. Embora sete atletas profissionais retornem aos relacionados para o jogo contra o Independiente Del Valle, nesta quarta (30), pela Libertadores da América, o Rubro-Negro irá utilizar diversos garotos da categoria de base. Destes, sete podem estrear na competição sul-americana.

Ao todo, o Flamengo relacionou 11 atletas da categoria de base, desde os mais experientes, como César, aos mais jovens, como Gabriel Noga e Lázaro, ambos com 18 anos. Estes dois, inclusive, se juntam a Hugo Souza (21), João Fernando (19), Natan (19), Guilherme Bala (19) e Rodrigo Muniz (19) como possíveis estreantes na Libertadores da América.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar, no entanto, que Hugo ‘Neneca’ integra os profissionais desde 2019 e já foi relacionado diversas vezes para partidas da Libertadores. Porém, o atleta nunca atuou nos confrontos do torneio e pode jogar pela primeira vez contra o Del Valle. O goleiro, aliás, está cotado para assumir o posto de titular nesta quarta (30), pois César ainda sente dores musculares. O lateral esquerdo Ramon, de 19 anos, já entrou em campo pela competição continental.

Veja os possíveis estreantes na Libertadores:

Hugo Souza (goleiro)
João Fernando (goleiro)
Gabriel Noga (zagueiro)
Natan (zagueiro)
Guilherme Bala (atacante)
Lázaro (atacante)
Rodrigo Muniz (centroavante)

O Flamengo conta com os seguintes retornos para o jogo com o Del Valle: Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. Estes atletas, no entanto, não treinaram com a equipe e a escalação deles é uma incógnita. César, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Lincoln, Gabigol e Pedro são os demais relacionados do Rubro-Negro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • E sem Diego frangueiro e Diego bisonho porta-bandeiras da Beija Flor. Esses 2 já passaram do ponto.

  • Por favor, sem Cesar no gol, e nem o Dormivitinho no campo