FOTO: LEANDRO LOPES / CBF
FOTO: LEANDRO LOPES / CBF
Após o Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro ter acatado o pedido do Sindicato dos Empregados de Clubes do Rio de Janeiro para adiar a partida entre Palmeiras e Flamengo, a CBF se manifestou e pediu que o confronto seja mantido, alegando que os funcionários do clube carioca não entram em campo.
No recurso protocolado junto da 31ª vara de trabalho, a entidade escreveu: “Os representados do SINDECLUBES não entram na área sensível de jogo, o que torna a proteção mais simples, conforme determina o protocolo médico em anexo”.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Além disso, em defesa, a CBF citou que este Sindicato não representa os jogadores do Flamengo. No entanto, é importante destacar que o Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (SAFERJ) também moveu uma ação no TRT, solicitando o adiamento do jogo: “É importante deixar claro que o SINDECLUBES não detém legitimidade para pleitear a suspensão da partida que não será realizada pelos seus representados”.
Por enquanto, a partida entre Palmeiras e Flamengo está adiada. O confronto estava marcado para 16h, no Allianz Parque. Apesar do adiamento, o Rubro-Negro já está em São Paulo. De acordo com fontes ouvidas pela Coluna do Fla, o clube carioca optou por seguir o cronograma, justamente pelo receio da liminar cair e, consequentemente, perder de W.O. O Alviverde manteve a mesma postura e os jogadores seguem concentrados na Academia de Futebol.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Alguém avisa esse senhor, que os funcionários não entram em campo, mas ficam nos bastidores, e tem contato direto com quem entra em campo.
Só pensam no próprio umbigo!
Se a torcida não entra em campo, também, então ela pode voltar aos estádios? Ou você, da CBF, vai insistir em violar o princípio da não contradição? Sim, pois da mesma forma que os funcionários, a torcida não entra em campo. Quer que eu desenhe?
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640