Com lista extensa de desfalques para Libertadores, João Lucas volta a ser relacionado por Domènec

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Os últimos dias do Flamengo estão sendo agitados nos bastidores, e na noite de domingo (20), o Mais Querido confirmou mais seis casos de jogadores infectados pela Covid-19. Com isso, o lateral direito João Lucas volta a ser relacionado para uma partida oficial. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O camisa 13 está recuperado da lesão muscular que sofreu na partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. João Lucas estava fazendo boas partidas, até que precisou ficar de fora para se recuperar fisicamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Isla, Filipe Luis, Diego, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho foram os jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus. A lista de desfalques aumenta com Gabigol, que apresentou lesão na coxa direita, e Gustavo Henrique, que foi expulso no fim da partida contra o Independiente del Valle.

Mesmo com essa série de problemas, a Conmebol decidiu que não irá adiar o confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil. A partida segue marcada para a próxima terça-feira (22), às 19h15, no Estádio Monumental de Barcelona.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.