Com onze jogos, Domènec iguala quantidade de derrotas sofridas por Flamengo de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em sua reestreia na Copa Libertadores, o Flamengo sofreu a sua maior derrota na história da Libertadores, ao levar 5×0 do Independiente Del Valle, nesta quinta-feira (17). O revés no Equador foi o quarto da era Dome. A quantidade de resultados negativos ao longo dos seus onze jogos no comando do Rubro-Negro, fez com que o treinador catalão alcançasse a mesma quantidade de resultados negativos sofridas por Jorge Jesus durante toda sua passagem pelo  Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A primeira derrota de Dome no comando técnico do Flamengo foi logo em sua estreia. Na ocasião, o Fla foi derrotado por 1×0 para o Atlético-MG. Os resultaods foram o 3×0 para o Atlético-GO e 2×0 para o Ceará no último domingo (13). Já Jorge Jesus, que comandou o Mais Querido por 57 jogos, perdeu para Emelec (2 a 0), na Libertadores, Bahia (3 a 0) e Santos (4 a 0), no Brasileirão, e Liverpool (1 a 0), no Mundial de Clubes.

Após esboçar uma reação e indícios de que o time poderia encaixar ao conseguir quatro vitórias seguidas no Cameponato Brasileiro, as dúvidas voltaram a rondar o Flamengo. Para melhorar o clima e principalmente o nível dentro de campo, o Rubro-Negro voltará a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (22). O adversário será o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos. Os equatorianos foram os primeiros adversários do Flamengo na competição. Ainda com Mister, o Fla venceu a partida por 3×0 no Maracanã. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • Absurdo essa derrota. O flamengo assim nao ira passar pela fase de grupos, os cara tava chutando de todo jeito e abola entrando , a zaga parece q tava dormindo rodizio so em restaurante, pizzaria em campo é futebol. Flamengo nao pode seguir assim elenco qualificado mais sem vontade de jogar. Amo meu time mais nao me conforme c a situcaco. No brasileirao poderiamos ta na lideranca perdemos a vaga no g4 p o vascaindo. ???

  • Forra Dome!!! Gente a unica opção para nós ganharmos alguma coisa esse ano e não passar mais vergonha e tirrando o estagiario!!! Se ele não sair e melhor pensarmos em trocar o presidente na proxima eleição… por que a culpa e de quem colocou o estagiario e estragou o melhor time dos ultimos 40 anos

  • O que a diretoria está esperando? A eliminação da libertadores ou continuar vendo vexames no Brasileiro.

  • Bora BRAZ , anuncie logo a expulsão desse ESTÁGIARIO q trouxe ou vamos bota-lo a força, seja humilde e reconheça o erro

  • Palhaçada. Só uma palavra resume o que estão fazendo com o meu Flamengo. Técnico ridículo e sem moral com esses jogadores que estão caminhando em campo, até derrubarem ele… a panelinha é contra o rodízio e vai ser assim. Essa diretoria menosprezou o técnico do Del Valle que queria vir pro Mengão e já mostrou suas qualidades para apostar nesse desconhecido. Com um time ridículo meteram 5×0. Maior vergonha da história. E tem idiota que foi zoar o Benfica ontem. Hoje demos uma mostra do que vai ser até o próximo ano. Técnico ridículo e jogadores agindo como tal. Tanto dinheiro jogado fora.

  • Acorda diretoria. O que estão esperando mandar esse cara embora?

  • Este técnico é PÉSSIMOOOOO!!!!!!

  • Cadê os vagabundos dos torcedores defensores do ESTAGIARIO FILA DA PUTA

  • Não serve para o Flamengo, time sem atitude, lembra muito o time do Abel. Com esse cara o Flamengo pode esquecer os titulos, não ganha nada. É melhor reconhecer o erro e trocar !!!!!!!

Comentários não são permitidos.