Confira provável escalação do Flamengo para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Fluminense, nesta quarta (09), às 21h30 (horário de Brasília). O clássico é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Rubro-Negro não perde para o Tricolor, no Brasileirão, desde 2016. O time comandado por Domènec Torrent entra em campo nesta noite em busca da quarta vitória consecutiva no campeonato.

Para a partida, o Fla ainda tem alguns desfalques: Diego Alves e César, que testaram positivo para Covid-19, além de Bruno Henrique, João Lucas e Pedro Rocha que estão em recuperação no Departamento Médico. Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia) e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Fla vem de uma vitória contra o Fortaleza, com o gol da virada marcado por Gabigol no final da partida. O triunfo rendeu ao Fla a 5ª colocação, com 14 pontos. Até o momento o Mais Querido vendeu, quatro partidas, empatou duas e perdeu duas. Enquanto o Fluminense vem de uma derrota para o São Paulo, na última rodada, e, com isso, soma onze pontos, na 8ª colocação.

Como de costume, o Coluna do Fla realizará sua tradicional transmissão pé quente no Youtube, com narração do brabo Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues. A reportagem fica por conta de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.