Conmebol abre processo disciplinar contra Flamengo, e clube pode ser multado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL

O Flamengo enfrentou o Barcelona de Guayaquil na última terça-feira (22), pela Libertadores. Por ser o time visitante, o Mais Querido entrou em campo com o uniforme de número 2, mas pode sofrer uma multa da Conmebol por “erro” no Manto. Isso porque, devido ao símbolo da Adidas, o patch de campeão da América não estava centralizado na camisa. Caso seja penalizado, o Rubro-Negro pode ter que desembolsar 5 mil dólares.

A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura e, segundo ele, o atual campeão da Copa Libertadores da América tem até o dia 30 para se manifestar sobre o ocorrido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O próximo jogo do Flamengo na competição está previsto para a quinta-feira (30), e será contra o Independiente Del Valle. A partida acontecerá no Maracanã, e o Mais Querido terá a oportunidade de buscar uma vitória para tentar reduzir o impacto da goleada de 5×0.

Com 16 jogadores infectados pela Covid-19, sendo seis titulares, o Flamengo aguarda a recuperação de seus principais atletas para o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Estou vendo que o Flamengo deverá daqui para a frente, apresentar as fezes de seus atletas, para as federações e a Comebosta verificarem se estão duras ou moles. Aí, se estiverem duras, eles e muitos jornalistazinhos chupem e se estiverem moles tomem como se fosse iogurte. Antis, cambada de despeitados e pândegos, ou melhor babacas asquerosos.

  • Comembosta vai da o cu!!!investiga esse tanto de covid que o flamengo deu em outro paísh será que não é treta

  • Auxilio Covid para a Conmebol, vive pedindo esmola essa conefederação

  • Até que enfim pintou na coluna alguém que não acha que o futebol é o centro da vida. É isso aí Luiz Carlos!

  • Caraca….. Essa notícia derrubou a bolsa de valores no mundo inteiro!!! Mds, o que farei da vida agora!!! Estou muito preocupado com isso…. Sinceramente não sei mais o que fazer…

  • Serio isso, so porq n tava centralizada na camisa? mds manda tmnc essa comnmebol do carai

  • Essa comembol é uma piada… parece ser mesmo um espelho das federações estaduais aqui do Brasil. Não servem para fazer nada de positivo pelo futebol… apenas, se preocupam e se ocupam em sugar e explorar. Já era pra ter definido um local como ‘bolha’ para a fase eliminatória da libertadores e nada fazem. Era buscar um consenso com as confederações para limitar o número de partidas nacionais e suprimir competições… mas, nada fazem. E ainda vamos ver a coisa feder com a abertura do publico, tanto quando estamos vendo e veremos frente as complicações dessa flexibilização pelo mundo. O mundo anda realmente estranho… e as pessoas, cada vez mais estão menos humanas consigo mesmo, inclusive.

  • manda a comenbol tomar no ….

  • Uuuuuaaaahhhhh… Kkkkkkk… É serio ?

  • Se todos os clubes brasileiros tivesse bom senso desprezava essa competição ridícula que paga uma merreca e rouba tudo em multas mil vezes mais a copa do Brasil

Comentários não são permitidos.