Destaque

Conmebol define árbitro do jogo entre Flamengo x Independiente Del Valle, pela reestreia da Libertadores

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Paralisada em março pela pandemia da Covid-19, a Copa Libertadores da América está prestes a retornar. Devido à proximidade do reinício da competição, previsto para a segunda semana de setembro, a Conmebol divulgou, nesta sexta-feira (04), a lista de árbitros para as partidas de retomada do campeonato, e o juiz do jogo entre Flamengo x Independiente Del Valle, está definido.

Wilmar Róldan, da Colômbia, foi o escolhido pela entidade para comandar o primeiro confronto de Flamengo e Independiente Del Valle no reinício da competição. O árbitro ficou conhecido pela Maior Torcida do Mundo quando apitou a final da Copa Sul-Americana de 2017, entre o Mais Querido e o Independiente, da Argentina. Na ocasião, o juiz assinalou um pênalti contra o Rubro-Negro aos 36 do primeiro tempo, e o Mengão perdeu o título do campeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo vai reestrear na competição em busca de mais um trajetória vitoriosa. Ao comando de um novo treinador e com retrospecto favorável, o Mais Querido vai se reencontrar com o Independiente Del Valle, vice-campeão da Recopa Sul-Americana, rumo à mais três pontos na busca pela manutenção do título.

Flamengo e Del Valle entram em campo na quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liberta. O confronto será disputado no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026