Destaque

Conmebol define árbitro do jogo entre Flamengo x Independiente Del Valle, pela reestreia da Libertadores

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Paralisada em março pela pandemia da Covid-19, a Copa Libertadores da América está prestes a retornar. Devido à proximidade do reinício da competição, previsto para a segunda semana de setembro, a Conmebol divulgou, nesta sexta-feira (04), a lista de árbitros para as partidas de retomada do campeonato, e o juiz do jogo entre Flamengo x Independiente Del Valle, está definido.

Wilmar Róldan, da Colômbia, foi o escolhido pela entidade para comandar o primeiro confronto de Flamengo e Independiente Del Valle no reinício da competição. O árbitro ficou conhecido pela Maior Torcida do Mundo quando apitou a final da Copa Sul-Americana de 2017, entre o Mais Querido e o Independiente, da Argentina. Na ocasião, o juiz assinalou um pênalti contra o Rubro-Negro aos 36 do primeiro tempo, e o Mengão perdeu o título do campeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo vai reestrear na competição em busca de mais um trajetória vitoriosa. Ao comando de um novo treinador e com retrospecto favorável, o Mais Querido vai se reencontrar com o Independiente Del Valle, vice-campeão da Recopa Sul-Americana, rumo à mais três pontos na busca pela manutenção do título.

Flamengo e Del Valle entram em campo na quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liberta. O confronto será disputado no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026