Conmebol define árbitro do jogo entre Flamengo x Independiente Del Valle, pela reestreia da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Paralisada em março pela pandemia da Covid-19, a Copa Libertadores da América está prestes a retornar. Devido à proximidade do reinício da competição, previsto para a segunda semana de setembro, a Conmebol divulgou, nesta sexta-feira (04), a lista de árbitros para as partidas de retomada do campeonato, e o juiz do jogo entre Flamengo x Independiente Del Valle, está definido.

Wilmar Róldan, da Colômbia, foi o escolhido pela entidade para comandar o primeiro confronto de Flamengo e Independiente Del Valle no reinício da competição. O árbitro ficou conhecido pela Maior Torcida do Mundo quando apitou a final da Copa Sul-Americana de 2017, entre o Mais Querido e o Independiente, da Argentina. Na ocasião, o juiz assinalou um pênalti contra o Rubro-Negro aos 36 do primeiro tempo, e o Mengão perdeu o título do campeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo vai reestrear na competição em busca de mais um trajetória vitoriosa. Ao comando de um novo treinador e com retrospecto favorável, o Mais Querido vai se reencontrar com o Independiente Del Valle, vice-campeão da Recopa Sul-Americana, rumo à mais três pontos na busca pela manutenção do título.

Flamengo e Del Valle entram em campo na quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liberta. O confronto será disputado no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também