“Considerando o momento, só uma coisa muito fora do normal seria motivo pra demissão do Dome”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (21), sobre a nova possível investida do Benfica em Bruno Henrique e Gerson, análise de Domènec Torrent deve ou não permanecer no Flamengo, a possível escalação da equipe para enfrentar o Barcelona nesta terça (22), e muito mais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista do Coluna do Fla, Pedro Sampaio, fica difícil fazer uma análise sobre a permanência ou não de Domènec Torrent após um possível resultado negativo contra o Barcelona de Guayaquil, depois de sete jogadores serem diagnosticados com Covid-19.

Pra mim é impossível fazer uma avaliação justa com o jogo de amanhã do Domènec sem levar em consideração que ele vai ter sete atletas sem poder jogar. Fora os que vão pro jogo preocupados porque tiveram contato com esses atletas que estão com Covid. Não vai abalar o psicológico dos atletas? O meu abalaria? O jogo de amanhã é um jogo muito atípico. Só uma coisa muito fora do normal seria motivo para uma demissão dele. Teria que ser um outro 5 a 0. 

Veja o Resenha desta segunda (21) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Mas a demissão dele não tem que ser por causa desse jogo e sim por causa do péssimo futebol apresentado em 45 dias e 3 derrotas vergonhosas para atletico goianiense, ceará e os 5×0

Comentários não são permitidos.