Convocado por Domènec para suprir desfalques, Rodrigo Muniz é o artilheiro da base do Flamengo no ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Por: Paula Mattos

Às vésperas de um importante jogo da Copa Libertadores da América, a Maior Torcida do Mundo foi surpreendida com uma grande baixa no elenco principal: o Flamengo confirmou a infecção de sete atletas pela covid-19 e, devido aos desfalques, Domènec Torrent precisou recorrer às categorias de base, convocando três Garotos do Ninho: Rodrigo Muniz, Gabriel Bala e Natan.

Cotado para suprir os desfalques no elenco, Rodrigo Muniz é o artilheiro da base do Flamengo em 2020, com seis gols marcados em cinco jogos. O atacante balançou as redes duas vezes no Campeonato Carioca sub-20, contra o Friburguense, e quatro vezes pela Copa Libertadores da categoria, sendo dois gols marcados contra o Nacional, um contra o Sporting Cristal e um contra o Libertad. Pelo profissional, Muniz disputou três jogos do Carioca e marcou um gol, contra o Volta Redonda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recém-convocado para o time principal, Muniz embarcou rumo ao Equador na noite desta segunda-feira (21), para se juntar à delegação rubro-negra. Destaque nas categorias de base, o atacante estará à disposição do técnico Domènec Torrent e pode ter a primeira oportunidade entre os titulares nesta terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil.

Flamengo e Barcelona entram em campo na noite desta terça (22), às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos. Pressionado depois da goleada de 5×0, o Mais Querido vai em busca de uma vitória para acalmar os ânimos da Nação, garantir três pontos na tabela e se aproximar ainda mais da zona de classificação para as oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.