De olho no grupo: Junior vence Barcelona e fica a três pontos do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Após a goleada sofrida pelo Flamengo diante do Independiente Del Valle, em Quito, nesta quinta-feira (17), o outro confronto do Grupo A da Copa Libertadores teve o Junior Barranquilla como vencedor. Os colombianos derrotaram por 2×1 o Barcelona de Guayaquil, próximo adversário do Flamengo. Com este resultado, o Junior conquistou seus primeiros três pontos na competição.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora, apenas três pontos separam Flamengo e Junior na luta pela classificação para as oitavas de final da Libertadores. A situação fica ainda mais preocupante por conta do saldo de gols. Se antes do início da rodada o Mais Querido tinha quatro gols positivos, agora, após a derrota por 5×0 contra o Del Valle, o número despencou para -1. O saldo do Fla ainda é superior ao do time colombiano, que possui -3.

Para melhorar o clima e espantar qualquer crise, o Flamengo enfrenta o Barcelona-EQU, lanterna do Grupo A na próxima rodada da competição. A partida será disputada na próxima terça-feira (22), em Guayaquil, também no Equador. Até o dia do jogo, Dome terá cinco dias de treinos para ajustar o time e se reabilitar na busca da classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Com 100% de aproveitamento, o Independiente Del Valle é o líder isolado do Grupo A com nove pontos. O Flamengo é o segundo colocado, com seis pontos conquistados; o Junior Barranquilla ocupa a terceira posição com três pontos e o quarto colocado é o Barcelona de Guayaquil, zerado na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.