De olho no rival: com esposa com covid, Fred desfalca Flu em clássico contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

 

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é o clássico contra o Fluminense, e o rival mais uma vez não deverá contar com Fred diante do Mais Querido. O camisa 9 desfalcou o time das Laranjeiras nas finais do Estadual, e por suspeita de Covid, não estará em campo na quarta-feira (09), segundo o Globo Esporte.

O atacante não testou positivo, mas sua esposa sim. Por isso, a diretoria do Fluminense achou melhor afastar o atleta. Fred está confinado em seu apartamento e irá realizar novos exames nos próximos dias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que retornou ao Fluminense, Fred não conseguiu uma sequência de partidas. Foram apenas oito jogos e um gol marcado. A principal arma ofensiva do rival contra o Flamengo será o jovem Evanilson, que tem sido titular nas partidas da equipe.

O Flamengo vem em uma sequência de seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está ocupando a quinta colocação na tabela, com 14 pontos conquistados. O clássico contra o Fluminense será nesta quarta-feira (09), às 21h30, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns pelo trabalho parceiro me ajudou aqui a achar a situação dele pro jogão de quarta mais um seguidor. St

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.