De olho no rival: Barcelona conta com retorno de três titulares para duelo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo com seis jogadores do Flamengo infectados com o novo coronavírus, a Conmebol decidiu que não vai adiar o duelo contra o Barcelona de Guayaquil. Na preparação para o duelo, a equipe equatoriana irá contar com o retorno de três titulares para a noite desta terça-feira (22).

O técnico Fabían Bustos contará com as voltas de Damián Díaz, Piñatares e Mário Pineida. O último ainda não tem presença confirmada, mas pode ficar entre os reservas para entrar durante a partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A provável escalação do Barcelona de Guayaquil para o confronto diante do Flamengo dever ser com: Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez).

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola irá rolar a partir das 19h15, no estádio Monumental de Barcelona.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O Braz deveria contratar era a zaga do Del Valle bem mais barata e eficiente do que esses dois compridos do santos e do Paraná.

Comentários não são permitidos.