Derrota do Flamengo para o Del Valle repercute na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo levou a maior goleada de sua história na Copa Libertadores da América ao perder de 5 a 0 para o Independiente Del Valle na última quinta-feira (17). Em Quito, no Equador, o Fla viu a equipe adversária ditar o ritmo do jogo e teve a pior atuação de um atual campeão da competição continental. A derrota do time treinado por Domènec Torrent, inclusive, ganhou destaque na imprensa espanhola.

O portal AS disse que o Rubro-Negro não deu escolha aos equatorianos, que “passaram por cima dos brasileiros como um rolo”. Além disso, a publicação afirmou que o momento atual do Flamengo é apenas uma “sombra” do que foi em 2019, na ‘era Jorge jesus’. O veículo fez questão de ressaltar também o trabalho feito pelo técnico Miguel Angel Ramírez à frente do Del Valle.

Os equatorianos passaram por cima dos brasileiros como um rolo. Eles não lhes deram escolha. Eles cumpriram o planejado do começo ao fim. Os jogadores estiveram à altura das circunstâncias e mostraram que Mengão é apenas uma sombra do que foi no ano passado com Jorge Jesus. Sobre o Ramírez: é admirável que tenha preferido ficar para continuar a crescer no Equador -, dizia um trecho da reportagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda no Equador, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira (22), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental. Com a derrota para o Del Valle, líder do Grupo A, o Flamengo continua na segunda colocação, com seis pontos conquistados. Já a equipe comandada por Fabián Bustos, está zerada e ocupa a na lanterna.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até pra perder, tem que perder com dignidade. O que o Flamengo fez ontem foi uma vergonha. Ficará para a história. Os torcedores do Del Valle falarão dessa vitória épica (pra eles) daqui a 100 anos. “Metemos 5 no atual campeão da Libertadores” eles dirão. Um time que deu tantas alegrias a torcida em 2019 e início de 2020, cair de rendimento dessa maneira assombrosa. Como é possível isso meus amigos? Duas peças. Dois jogadores. É a diferença desse time pro do ano passado que ganhou do River e enfrentou o Liverpool. Sairam Mari e Rafinha, entraram Léo Pereira e Isla. Não dá pra cair tanto de rendimento. Só comparar o desempenho com o da final da Recopa. Flamengo era outro. Não os jogadores, que como eu disse são os mesmos. Mas a ATITUDE. Era um time cheio de brilho. Sufocava os adversários. Os caras conheciam os movimentos dos colegas no olhar. No automático. Jogavam por música. Saudades aquele time deixou….. muitas saudades….Isso aqui é Flamengo porra!!!! O Flamengo é maior do que todos vocês, jogadores, diretoria, Comissão Técnica. Não manchem a história Gloriosa do Mais Querido seus mercenários!!! ISTO AQUI É FLAMENGO!!!!

  • O SR GELO NO SANGUE REBAIXOU O PATAMAR DAS GLORIAS,CONQUISTAS E A HISTORIA DO NOSSO FLAMENGO,QUANDO CONTRATOU UM AUXILIAR,NÃO SEI SE FOI POR ECONOMIA OU PARA SACIAR SEU EGO …
    RESPEITA A MAIOR TORCIDA DO MUNDO E TRAZ UM TÉCNICO CAMPEÃO,ISSO AQUI É FLAMENGO!

  • Não fosse JJ não teríamos 6 pontos na competição. O Flamengo ganhou de 3×0 contra esse time jogando praticamente o jogo inteiro com -1, hoje ouvimos do teimoso após vexame incontestável que “FORAM SÓ 3 PONTOS”.
    ELE NOS FARÁ PASSAR VERGONHA MAIOR SE NÃO SAIR!!!
    #FORADOMENEC
    Se Braz continuar passando pano, fora pro Braz também.
    Diretoria precisa ter humildade e reconhecer que errou.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Vergonha para a história do Flamengo….vai ficar marcada para sempre…..e o seu nome também Marcos Braz, mas como um incompetente…parabéns vcs conseguiram acabar com um time multi campeão!!!!

  • A perda de prestígio internacional do Flamengo é gigantesca neste retorno após a parada da pandemia, o que significa perda de patrocínios e receitas. Esta é a hora desta diretoria mostrar ao que veio e dar um ponto final nesta derrocada do time. O senhor Landim e a cúpula do futebol tem que chamar não só o técnico como os jogadores na “responsa”. Quem não quiser mais jogar no Flamengo que peça seu boné e vá embora. É inadmissível ver um Arão andando em campo e tantos outros jogadores se escondendo na partida. Quem não tiver vontade para vestir a camisa rubro-negra que vá procurar sua turma em outra freguesia. Chega de passar a mão na cabeça de jogador que dá piti porque sentou os fundilhos no banco de reserva.

  • caia fora Braz, Spinder, e quem quiser acompanhar o MALDITO ESTAGIÁRIO, que seja agora ou o estrago será bem maior.

    Não adianta esperar para ganhar o poderoso lanterna na terça para dizer que o trabalho está sendo bem feito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Por favor Guardiola, chama teu ESTAGIÁRIO de volta, a diretoria não assumirá o erro, sofrimento para os torcedores

Comentários não são permitidos.