Deu ruim! Benfica é eliminado da Champions e torcedores do Flamengo ironizam Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Foto: REUTERS/Alexandros Avramidis

O Benfica de Jorge Jesus não começou bem a temporada 2020/21. Com grandes ambições após se reforçar, a equipe foi derrotada nesta terça-feira (15) pelo PAOK e deu adeus ao sonho da Liga dos Campeões da Europa. Jogando em casa após o mando ser definido por sorteio, os gregos fizeram 2 a 1 – gols de Giannoulis e Zivkovic; Rafa Silva descontou – e seguem vivos na fase prévia da competição continental.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o final da partida, torcedores do Flamengo ironizaram a eliminação do time de Jorge Jesus e encheram as redes sociais com zoações ao ex-técnico do Flamengo. Confira as reações dos torcedores:

 

Jorge Jesus deixou o Flamengo para voltar ao Benfica, de Portugal. Com uma trajetória avassaladora no Fla, colecionando recordes, vitórias e títulos, o treinador deixou seu nome marcado na história após ter levado a equipe à conquista da Libertadores da América. Além disso, ainda em 2019, ano em que assumiu o comando do clube carioca, Mister também se tornou campeão Brasileiro. Já no começo de 2020, o técnico conquistou Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. De bônus ainda levou a Taça Guanabara para a Gávea.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedor que se diz Flamenguista, né? Quem é Flamenguista mesmo, é grato ao JJ. Veja ai como tá o time agora, são os mesmos jogadores e o técnico novo não tá conseguindo desenvolver eles.

    Doa a quem doer, o Jesus veio aqui no Brasil e humilhou todo mundo. Foi embora e quem foi humilhado não vai poder “se vingar” porque não vai mais enfrentar ele.

    JJ Eterno.

  • Vergonha, alguns ex Flamenguista /Vascaínos torcendo contra o Jorge Jesus. Jorge Jesus é um dos maiores ícones do Flamengo. Só fala em amor pelo Flamengo e sua Torcida. Se ficará chateado por ele ter deixado o Flamengo e o Zico.
    Zico é nosso Rei, porque o que fez pelo Flamengo ninguém fez e o Jesus tambem.

  • BRAZ faz uma proposta de permuta com o BENFICA: DOMEN + VITINHO+ LINCON + um bom dinheiro por JJ, veja urgente, a torcida agradeceria muito.

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não posso rir, porque no comando do Flamengo está o Dome Braga.
    Com esse cara como técnico não tem condição.
    Jorginho seria infinitamente melhor do que esse técnico medíocre. (técnico não, aprendiz).
    Se ficarmos até o final do ano, talvez a gente jogue a sulamericana para o ano que vem, pois o Cientista irá continuar teimando com Vitinho.
    Acho que ele é parceiro do presidente do clube do vinho.
    Não perco meu tempo assistindo jogo do Mengão, com esse medíocre como técnico.
    Ah, para não esquecer. Arão voltou a ser aquele velho Arão dos passes errados e sonolento.
    Thiago Maia de titular e Arão no banco.

  • Sim, mas clássicos sao imprevisiveis. Ano passado, mesmo com nosso time voando, o Vasco deu trabalho com aquele time horroroso. O contrário tbm é verdade… Nosso time, mesmo em tempos de Obina e cia. sempre deu trabalho para os adversários em clássicos.

  • Meu amigo temos que ser realista vcs viram a final do carioca quase perdemos pro timeco do fluminense o time msmo com jj não era o msmo e outra o cara que quiz ir embora nosso treinador realmente ta deixando a deseijar mas fazer o que a diretoria tentou Carvahal o cara não quis vir e ter paciencia

  • Babaquice achar que foi apenas coincidência e momento oq aconteceu com o Flamengo ano passado. O time de Jorge Jesus bateu recordes em uma insanidade de categorias, mas além disso, o futebol era completamente diferente. A forma como o Flamengo jogava era muito superior em tudo. Não era apenas bom futebol e talento, era vontade, era tática, era treino, era jogadas ensaiadas, era ousadia. A zaga era quase impecável. A linha de impedimento era quase sempre perfeita. Achar que aquilo foi apenas um bom momento mostra o quão conformados uma boa parte da torcida já está com o novo técnico que, até agora, apenas nos mostrou mediocridade. Achar que aquilo foi um “momento mágico” e não bastante trabalho é muita estupidez.

  • Leandro, eu só esqueci de colocar “um ponto fora da curva” ao invés de “um ponto da curva” ,como está escrito errado no meu comentário. Valeu!

  • Concordo com o comentário do Jota!

  • Benfica que se exploda!!! Acharam que era só levar o Jesus…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Assisti o jogo e, no segundo tempo, o Benfica foi engolido pelo time grego, que poderia ter vencido até de um placar superior. Sobre Jorge Jesus e o Mengão de 2019, vendo a fragilidade do time benfiquista, acredito que aquele momento mágico do segundo semestre do ano passado foi um ponto da curva. JJ é excelente técnico, mas jamais conseguirá montar de novo um time tão espetacular como o do Mengão campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019 em um clube na prateleira do meio no futebol europeu, como é o caso do Benfica. Da mesma forma, esse elenco do Flamengo não renderá nunca mais o mesmo futebol do segundo semestre do ano passado, mas pode melhorar muito, se Torrent não insistir em erros como escalar Vitinho na condição de titular ou Rodrigo Caio na lateral direita.

Comentários não são permitidos.