Diego Alves não se recupera a tempo e desfalca o Flamengo na Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (14), o Flamengo informou que, em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o goleiro Diego Alves segue sem condições de jogo e, por isso, não viajará para o Equador junto com a delegação. Vale lembrar que o Fla disputará dois jogos no Equador. O primeiro nesta quinta-feira (17),contra o Independiente Del Valle e na terça (22) enfrenta o Barcelona SC, também pela Libertadores.

Confira a publicação:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O goleiro Diego Alves testou positivo para Covid-19 no último dia 03 e desfalcou o Flamengo nas partidas contra: Fortaleza, Fluminense e Ceará. Vale destacar que antes de testar positivo, o jogador estava sentindo dores no ombro desde a partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e inclusive foi substituído dando vaga a César. Porém, no confronto contra o Bahia, a opção para o gol foi Gabriel Batista, visto que César também testou positivo para Covid-19.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Diego Alves ainda não realizou a testagem novamente para Covid-19. No entanto, como o goleiro ainda se recupera da lesão no ombro, o Flamengo antecipou o comunicado porque independente do resultado do teste, Diego Alves não viajaria para o Equador por contra do tratamento.

O Flamengo reestreia na Libertadores nesta quinta (17), contra o Independiente del Valle, às 21h (horário de Brasília). Na classificação do Grupo A, o Rubro-Negro está empatado com o adversário, porém, o clube carioca fica com a segunda colocação devido aos critérios de desempate. Com o desfalque confirmado de Diego Alves, o provável goleiro do Flamengo é César, que já está de volta ao elenco e, inclusive, atuou na última partida contra o Ceará.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Estamos F!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640