Dirigente do Flamengo confia em adiamento do duelo contra o Palmeiras por parte da CBF

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por conta dos casos de Covid-19 registrados no elenco nos últimos dias, o Flamengo enviou à CBF um pedido de adiamento da partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Em participação no programa Seleção SporTV, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, destacou que tem “quase” certeza que a entidade irá suspender o confronto.

– A CBF é a entidade dos clubes e dos atletas. Tenho quase convicção que ela vai acolher o pedido de adiamento, como já acolheu outros. Não vai permitir que meninos da base venham se juntar a nós para jogar e contaminar suas famílias ou outros clubes. Contaminar jogadores do Palmeiras, seus famílias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Dunshee também afirmou que a solução de entrar em campo com os garotos da base pode colocar mais gente em risco, inclusive atletas e funcionários do Palmeiras. O VP rubro-negro afirmou que trata-se de uma questão sanitária.

– Mesmo os que manifestaram negativo, ainda podem vir manifestar essa doença. O laudo médico diz que essa janela é até segunda-feira. Só a partir de segunda-feira que o Flamengo vai ter segurança de quem testou negativo, que é negativo. O Palmeiras fala que o Flamengo jogar. Pessoas falam: “traz o garoto da base”. Eu vou trazer o garoto da base para misturar com pessoas que foram submetidas a uma alta carga viral? Para passar para arbitragem, massagista, comissão técnica, time do Palmeiras… não é questão de esporte, é questão sanitária.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Leva o time feminino e pronto resolvido. Não enviei rápido demais vocês é que são muito mole.

  • Palmerdas, a sua raiva já lhe matou!!! Está zangado, pois levou duas estocadas no jiló. Quem luta com raiva, luta desconcentrado. Vai levar mais uma catracada do Mengão. Dessa vez, o menino Lázaro vai consagrar-se a sua custa.

  • CHUPA MULAMBADA !! TEM QUE CANCELAR NADA, VOLTA DE TORCIDA PRO CARIOCA VOCES QUEREM NE ?! AGORA PQ A ESCORIA O MIMADINHO PERDEU UNS JOGADORES QUEREM CANCELAR O JOGO. QUERIA VER SE FOSSE AO CONTRARIO SE IRIA ACEITAR !! TIME RIDÍCULO SÓ É O QUE É POR INFLUENCIA DA GLOBO E DA CBF

Comentários não são permitidos.