Dirigente revela reação de Doménec no vestiário após derrota na Libertadores: “Ficou louco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A goleada sofrida pelo Flamengo na Libertadores para o Independiente Del Valle, na última quinta (17), rendeu reações no vestiário após a partida. Em coletiva realizada neste sábado (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre o comportamento do treinador no pós-jogo. Segundo o dirigente, o técnico ficou louco com o resultado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dome dentro do vestiário ficou louco, falando que isso nunca aconteceu com ele. A gente tem a confiança que dá para reverter. A gente tem confiança nisso pelos títulos conquistados. Essa diretoria não tem compromisso com derrota e nem vocação para ela.

Ele disse ainda que o resultado foi impensado e que o Flamengo não pode perde de 5×0 em nenhuma competição. Braz ainda rechaçou qualquer rusga com membros da atual direção como vem sendo falado novamente após a derrota.

O resultado foi impensado. O Flamengo não pode perder de 5 a 0 numa Libertadores, na final do Mundial, do Estadual, no Brasileiro, em nenhum lugar pode perder de 5 a 0. Não faz parte da história do clube, da história vitoriosa do clube. Existe uma unidade e um planejamento. Não tem desconforto nenhum com ninguém da diretoria, não tem desconforto. É isso. Não tem o que falar desse assunto —, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca mais perca um jogo do mengao
    Liberamos em sua tv smarte 1500 canais
    5000 filmes 180 series.
    Td que vc imaginar e esportes td por 35 por mese vc testa antes de graca
    Peca ag seu teste bo zap 14998898665
    Planos especiais para revendedores vc pode ter uma otima renda.
    Red tv play

  • 1º de abril , já passou

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Lucas Silva, acho que o time medíocre e que nem sei se ganha carioca é com esse técnico de um só esquema e estrutura tática. Acho que aquele timaço de anos anteriores vai se concretizar é com esse Domenec . Já está até fazendo história em perder de 5 a 0, maior derrota do flamengo em libertadores. Rsrs
    E não sou à favor de técnicos brasileiros, dessa teoria ciumenta e ridícula de que eles já faziam o que só o Jesus fez aqui. Porém, qualquer técnico que viesse, não mudasse a estrutura tática não posicional e adotar um 4-4-2 pode até não ser aquele timaço do Jesus, mas poderá ser o melhor do Brasil e da América. Com esse time medíocre desse Domenec já vale mudar e manda- lo embora.

  • Erivrltom antunes vai cuidar do seu timinho fa li do. Ladeira abaixo, resquicio, pouca merda

  • O Domenec mentiu para o clube e para os torcedores dizendo que não mudaria o time. Não tinha tempo de treinamentos e mudou o esquema e a estrutura tática do time e transformou o melhor time da América em um timaço comum aqui no Brasil. E esse é o mesmo time que ganhou tudo que disputou ano passado eesse ano com pandemia. É o mesmo time que o experiente Jesus disse ser o mais profissional com quem já trabalhou. Então, torcedores do flamengo com cognitivo limitados acordem!!! O time está descompactado com uma defesa horrível. E a culpa é desse técnico que mudou um time voando e o transformou em um time medíocre. A culpa também de quem o contratou e o ainda não demitiu.

  • O Flamengo tem ótima opção aqui no Brasil, opção essa esta dando sinais para todos verem em suas entrevistas ele fala já sem medo e nenhuma preocupação ele é Renato Gaúcho. Até torcedores do Gremio já perceberam sua vontade é chegada a hora dele ir para maior time do país.

  • Reclamação sobre o rodízio, mas qual time entrou contra o del Valle é o considerado titular, na minha opinião tem de dar uma sacudida é nos jogadores

  • Pelo menos ele teve reação diferente do Abel que achava normal perder.

  • Mas acredito que a todo jogo ficar fazendo esse “rodízio” já encheu o saco também,como vai entrosar o time dessa forma?Todo jogo é jogador diferente,aí também nunca vai ser consistente o futebol,por mais que seja uma equipe mas tem que ter os titulares sim mas o Léo Pereira nem no banco merece ficar.

  • Agora que a raiva do jogo do 5×0 já está passando, vamos pensar com a razão: Vai tirar o Dome para trazer quem? Rogério Ceni? Levir Culpi? Thiago Nunes? Vocês estão loucos? Já se esqueceram do time de 2019 do Jorge Jesus? Querem que o time volte a ser como era anos atrás, ganhando só carioca e trocando o técnico a cada 10 jogos, ou seja, voltar à mediocridade com esses técnicos brasileiros? Outra coisa, o Miguel Angel já disse que só sai para a Espanha, então esqueçam esse cara. Não tem técnico de nível disponível para assumir o Flamengo no meio do campeonato. O maior culpado foi o Jorge Jesus que deixou o time na mão e destruiu o planejamento. Os jogadores têm que conversar com esse técnico e resolver essa situação. Trocar de técnico não vai dar certo.

  • Rogerio Ceni é a melhor opção

  • Se o Marcos Braz está pensando em ser candidato, deve também está pensando como sair com dinheiro nesse momento para injetar na campanha dele, está claro que nesse momento a cabeça dele não é o Flamengo perdendo o próximo jogo da libertadores, voltaremos aquela época que não passávamos da fase de grupo, se os jogadores estão fazendo corpo mole tem algo errado aí e começou a ficar mais nítido com a chegada do técnico, dito isto a saída repentina do Rafinha, e digo mais por bem menos que isso mandaram Abel embora, agora por vaidade o Braz não quer mexer no técnico, e está nitidamente sem comando do time

  • São todos funcionários do clube cabe a diretoria chegar e meter o fumo quem não tá satisfeito Aki pede pra sair e manda o técnico mudar de esquema de jogo e pronto

  • Tarcísio, o Flamengo atual virou o time de 2019/2020 do Palmeiras. Comprei copos novos de uísque para utilizar em cada gol do Fla uma dose cavalar de ballantines 12, mas agora não estou levando fé. Esta com cara de quando dois times merdas se encontrarem, dá empate.

  • A diretoria deve fechar com o Dome, reuni os jogadores e mandar a letra. Quem manda aqui é o Dome, não está jogando bem, vai para o banco. Até arrumar esse time. Já começava com a zaga titular R. Caio e Thuler. No meio 3 cabeças de área Arão, Gerson e T Maia. No meio ataque E Ribeiro, Michael e Gabigol. Acabou o 1t e Gabigol perdeu gols porque não passou a bola para o companheiro, já substituía. E o Bruno Henrique, banco até pára de sonhar com o JJ e o Arrascaeta idem, jogador dorminhoco.

  • Vamos preparar a sacola contra o Palmeiras, acho que 5 vai ser pouco, time se tornou fraco, vulnerável demais, César não transmite confiança.

  • Os jogadores estão querendo passar algo para o Dome, ou que ele tem que sair ou que ele precisa mudar sua forma de treinar.

  • O técnico tem culpa? Tem, mas os jogadores estão fazendo corpo mole, não estão jogando, e fazem isso de propósito para pressionar a saída do técnico. Com o elenco que o Flamengo tem, dava pra ganhar até sem técnico. A diretoria tem que apertar os jogadores, tem que mandar eles jogarem , o Flamengo é maior que qualquer jogadores desses, eles tem que ter respeito com a torcida, e nós temos que pressionar -los a respeitarem o planejamento e decisão do técnico e ponto. Pq se toda vez que entrar um técnico e os caras tiverem essa atitude vai virar bagunça.

  • Gabigol foi artilheiro do BR 2018 e 19,da libertadores,carioca,e querem colocar o cara no banco,ta de sacanagem neh,o time titular do Flamengo o dome nao deveria ter mudado e gerado essa desconfiança dos jogadores nele,o medo que os adversarios tinha dos jogadores do mengao o dome tirou,escalando Michael,Vitinho,Pedro Rocha,abaixou a auto estima dos caras que ganharam tudo amo passado

  • Técnico não perde gols , não domina de canela , não dá passe errado , não leva dribles desconcertantes , etc . Deixa o técnico e vende os insatisfeitos se preciso , e faz um trabalho de gente , igual o que o técnico do del Valle fez ( pq deixaram ele fazer ) . Chega de brasileiradas ( fazer merda ) .

  • Pelo o amoŕ de Deus, alguém manda esse desgraçado ir embora.
    A torcida do Flamengo não aguenta mais!
    Todo legado que o Jesus conquistou, esse fila da puta está destruindo.
    Vai pra casa do caralho com esse esquema. Vai tarde já.
    Está acabando com o flamengo.

  • Não acho culpa do técnico. Mas se for demitir, gosto muito do Levir Culpi. Tem minha preferência entre os que um amigo aí abaixo citou.

  • Manda logo esse satanais embora

  • Marcos nunes, thiago nunes foi despedido pq foi fazer um time rápido e tocador de bola mas não conseguiu pq os jogadores são lentos e ruins, no Flamengo vai ter jogadores excelentes pra fazer seu jogo igual no atlético.

  • Lógico que não aconteceu mesmo! Ele sempre foi auxiliar .. Mas se ele ficou louco então para acalmar é só oferecer cinco sabores do suco del vale..kkkkk

  • Renato EPJ, vc deve ter problemas de memória. Ganhamos desse mesmo time do Del Valle em 2020 com o Jorge Jesus. Empatamos o primeiro jogo em 2×2 e depois sapecamos um 3×0; Ainda ganhamos a Recopa em cima do Patético Paranaense. No Carioca, a produção caiu um pouco, mas não de forma tão drástica como caiu com esse técnico. Não jogar bem um jogo ou outro sempre vai acontecer. Mas se vc assistiu a todos os jogos recentes do Flamengo, é apenas mediocridade. Nas vitórias, o futebol não encantou (mesmo no melhor jogo contra o Bahia, tomamos 3 gols), nos empates, tivemos sorte e penaltis nos acréscimos, e nas derrotas, tivemos vexames para Atletico Goianiense, Ceara e Del Valle. O futebol da equipe TODA caiu DRASTICAMENTE. Não é um ou outro jogador mais e sim todo o plantel.

  • Uma pergunta aos verdadeiros flamenguistas, pois pousa uns arco-íris por aqui. Considerando que na Europa se pratica, a muito de tempo, um futebol de excelência, quando um técnico assume um Clube ele mantém o padrão tático e de planejamento do técnico que saiu? Mourinho, Guardiola, ou outro qualquer têm personalidade, não se submetem a mamaezada de jogador, vide Gabigol na passagem.pela Inter. Os jogadores tiveram a maior culpa na derrota, eles já tinham adquirido um.padrao de jogo deixado pelo HJ. Perder, poderia, mas a goleada foi para atingir a vontade deles.

  • DOME RDA a 40 dias e o time regrediu, começa que ele não é nem técnico é aprendiz, o técnico do sub 20 era melhor opção. Braz está pensando só no cargo politico, arrogante.

  • Joel Santana está desempregado.
    Abel Braga está desempregado.
    Tiago Nunes está desempregado. Não aguentou o curintia, vai aguentar o Mengo?
    Celso Roth está desempregado.
    Marcelo Oliveira está desempregado.
    Levir Culpi está desempregado.
    Dorival Júnior está desempregado.
    Roger Machado está desempregado.

    Tem uma turma muito boa no mercado, pronta pra substituir o Domènec.

    Ou a torcida aceita que os resultados virão somente em 2021, como fruto treinamentos, ou apela pra um desses aí acima e recomeça a ciranda de décadas sem títulos.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Ficou louco??? Louco estávamos todos nós quando pensamos que ele podia dar certo. Esse mentiroso.
    Vexame… com esse cara aí será só ladeira abaixo.

  • Vejo a torcida revoltada com o Dome, mas estão se esquecendo que o time já não estava jogando bem nem com o JJ. Em 2020 o Flamengo não fez uma partida no mesmo nível de 2020. Não estou passando pano no técnico, mas acho que estão sendo injusto com o técnico que não teve tempo pra TREINAR e parece que não está tendo o apoio dos jogadores. Sejamos justos!!!

  • A Torcida não está na bronca com Braz, Dirigentes e com a maioria dos jogadores. A Bronca é com esse treinador HORROROSO que quiz mudar tudo que levou um ano para construir e só faz cagada, e agora quer colocar a culpa no tempo, se tivesse preocupado com o tempo não faria Rodízio e não mudaria o esquema tático, deixaria para a próxima temporada, e sobre o BRAZ, ele fez uma aposta e não deu certo, abafa o EGO e demite esse treinador. por mais que volte a vencer, ele jamais vai convencer, nem os jogadores acreditam nele e, isso e nítido.

  • Miiiiii mimimimi miiiiiiiiii mimimi um bando de cholafogo depois que ganhar título vão tudo baba ovo igual com JJ mimimimimimi mimimimimi ta certo Braz ainda bem que vc e profissional não analisa o planejamento de vcs em cima de torcedores prepotente e estou com vcs braz Depois no final da temporada vão querer beijar teus pés esses mesmos chorão que estão chorando agora mimimimimi bando de hipócrita

  • Aproveita que o mengão está na segunda posição na libertadores e na quinta posição do brasileirão e mande esse ”técnico” embora, antes que o mengão seja desclassificado e acabe brigando para não cair pra série ”b” Ainda dá tempo.

  • Aproveita que o mengão está na segunda posição na libertadores e na quinta posição do brasileirão e mande esse ”técnico” embora, antes que o mengão seja desclassificado e acabe brigando para não cair pra série ”b” Ainda dá tempo.

  • Aproveite que o mengão está na segunda posição da libertadores e na quinta posição do braslleirão e mande esse técnico embora antes que caia na libertadores e se afunde no brasileirão, brigando para não cair, isso se não cair.

  • Esse Braz está perdendo a noção mesmo !!

  • BRAZ agora ta falando pelo técnico pq na entrevista que ele deu falou “que o time jogou bem o primeiro tempo” e que ” a derrota de 5×0 no final só são 3 pontos” DEMITAM ESSE ABEL DA GRINGA. JJ TRATAVA O FLAMENGO COMO SE FOSSE O ÚNICO TIME GRANDE DO MUNDO, ESSE DOME TRATA ELE COMO SE FOSSE O TIME DO IBIS.

  • Vá tomar no cu Draz e sua cria o Estagiario

Comentários não são permitidos.