Domènec destaca vitória com o ‘coração’: “isso é Flamengo! Lutamos até o último segundo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo derrotou o Fortaleza e conquistou sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão na tarde deste sábado (05), em um jogo complicado no Maracanã. Após o bom início com o golaço de Everton Ribeiro, o Mengão cedeu empate ao Leão ainda no primeiro tempo. Desde então, o jogo ficou aberto até a reta final e se encaminhava para um empate em 1×1, mas os 42 minutos do segundo tempo Gabigol deixou o Mengão na frente e deu números finais à partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Momentos antes antes do gol do Gabigol, o Flamengo havia ficado com um jogador a menos. Pedro Rocha sentiu dores na coxa esquerda e teve que abandonar o gramado. Como as cinco alterações já haviam sido feitas por Domènec, o Fla não pôde substituí-lo. Por conta disso, Dome valorizou ainda mais a vitória com ‘o coração do Flamengo’, como ele mesmo classificou:

– Celebrei muito pois jogávamos com dez jogadores. Falei com o técnico do Fortaleza (Rogério Ceni), pois achei que eles jogaram muito bem. Time muito organizado, jogo muito posicional e sabiam o que tinham que fazer. E por isso fiquei tão feliz, sabia que com dez era muito difícil ganhar o jogo. Principalmente contra uma equipe rápida, com bons atacantes, e que tinha ideias muito claras. Gostei muito do jogo do Fortaleza. Mesmo assim, acho merecemos ganhar, criamos algumas boas oportunidades. Nos últimos cinco minutos, mesmo com um a menos fomos ataque e vencemos. Esse é o coração do Flamengo. Lutamos até o último segundo. Isso é Flamengo, isso é Flamengo! Podemos ganhar, podemos perder, podemos empatar, mas vamos lutar até o último segundo.

Com a vitória sobre o Fortaleza, o Flamengo chegou aos 14 pontos e assumiu a segunda colocação do Brasileirão. Em busca do oitavo título no campeonato, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (09) para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O clássico está marcado para às 21h30 (de Brasília) e é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.