Domènec elogia vitória do Flamengo, mas dispara: precisamos melhorar muita coisa

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na noite desta quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Bahia no Pituaçu por 5×3 e chegou aos 11 pontos no Campeonato Brasileiro. Com uma ótima atuação no setor ofensivo, o time mostrou que está assimilando as ideias de Domènec Torrent. O técnico catalão, em entrevista coletiva após o fim da partida, elogiou a atuação do Flamengo, mas disse também que o time precisa melhorar e manter o foco durante os 90 minutos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Muito importante pois conseguimos ganhar dois jogos seguidos. É importante porque temos muitos jogos em setembro. É importante que possamos trabalhar novamente. Hoje chegamos às 3h no Rio de Janeiro, mas teremos treinamento, vamos jogar no sábado e vamos treinar no domingo. Temos que trabalhar mais. Hoje estamos felizes porque ganhamos um jogo, mas só ganhamos um jogo. Precisamos melhorar muita coisa, melhorar defensivamente, estar focado os 90 minutos. Por isso vamos trabalhar e não vamos descansar, depois dos jogos nós teremos sempre treinamento”.

Com dois gols de Pedro, outros dois de Arrascaeta e o golaço de Everton Ribeiro, o Flamengo mais do que dobrou a sua marca de gols no Campeonato Brasileiro. Com quatro tentos marcados antes do jogo contra o tricolor baiano, o Mais Querido cheogu a nove após vitória desta quarta. Pedro chegou a oito gols e alcançou Bruno Henrique na vice-artilharia do Mais Querido em 2020. O artilheiro do Flamengo na temporada é Gabigol, com 14 gols marcados.

O Flamengo desembarca no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (03), às 3h da manhã. Na próxima rodada, o Mais Querido recebe o Fortaleza no Maracanã em busca da terceira vitória consecutiva e quarta no Campeonato. O jogo está marcado para este sábado (05), às 17h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valorizar a posse de bola, lá na frente, e parar de dar contra-ataque ao adversário. Por isso a defesa arruma aquela correria desesperada.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.

    Não necessita de antena!

    Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.

    Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.

    Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.