Domènec iguala início da campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2019

Compartilhe com os amigos

A vitória de ontem contra o Fortaleza fez com que o Flamengo subisse na tabela e conquistasse três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Em meio à tentativa de consolidar um trabalho que começou contestado, o treinador conseguiu um resultado que fez com que o Rubro-Negro igualasse o início da vitoriosa campanha no Campeonato Brasileiro de 2019, com Jorge Jesus. Ao término da oitava rodada, são os mesmos 14 pontos conquistados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O rodízio de jogadores deve permanecer. De acordo com Dome, o calendário com poucos dias entre os jogos vai exigir essa rotatividade do elenco para que todos possam estar 100%. A estratégia se mostra diferente da adotada por Jorge Jesus, que costumava não poupar os titulares, fazendo alterações apenas em casos de lesão ou suspensão.

O Flamengo iniciou o Brasileirão de 2019 conturbado, Abel Braga deixou o clube, que pediu demissão após vitória sobre o Athletico Paranaense, no Maracanã, na sexta rodada. Naquele ano, o Mais Querido iniciou sua campanha com vitórias sobre o Cruzeiro, a Chapecoense, Furacão e o Fortaleza, empatou com Fluminense e São Paulo e perdeu para o Internacional e o Atlético-MG.

Ao fim da oitava rodada, com 14 pontos, o Rubro-Negro ocupava a sexta colocação, atrás de Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Botafogo e Corinthians. Com Domènec Torrent, que foi anunciado no fim de julho para a vaga deixada por Jesus, foram duas derrotas logo no início, para Atlético-MG e Atlético-GO, o que fez com que houvesse pressão pelos lados da Gávea. Depois, porém, o técnico se recuperou com quatro vitórias, sobre Coritiba, Santos, Bahia e Fortaleza, e dois empates, com Grêmio e Botafogo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Quem poderia dizer que o Pedro Rocha iria rebentar com cinco minutos em campo? Quem poderia imaginar que o Isla, com toda a experiência, iria dar uma cepada no adversário dentro da área? Essas coisas fazem uma enorme diferença.

  • Eu acho que esse rodízio, da forma que o Dome quer, não tem como fazer sem dar errado.
    Eu mexeria apenas em algumas peças e não mudaria todos os setores (defesa, meio campo e ataque) em todos os jogos como está acontecendo. Não vai ter entrosamento nunca esse time. Poupar alguns de cada setor por jogo, tudo bem. Mudar 1 de cada, como foi o jogo contra o Fortaleza, parece burrice. Quando pegarmos um time mais forte, vamos perder. Dome precisa encontrar e treinar seu time ideal urgentemente.

Comentários não são permitidos.