Dona da Crefisa, Leila Pereira se revolta e faz vídeo indignada com adiamento de Palmeiras x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, anteriormente marcado para este domingo (27), foi adiado após decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Em meio a isso, Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e dona da Crefisa (principal patrocinadora do clube), não escondeu a irritação com a situação. Neste sábado, ela divulgou vídeo em rede social, no qual revoltada com a decisão liminar do TRT.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Quero dividir com vocês, meus seguidores, a minha revolta com relação a suspensão do jogo do Palmeiras. Eu acho que a regra tem que ser igual para todos os clubes. Muitos times jogaram desfalcados por causa desse vírus e nem por isso pediram a suspensão, ou cancelamento do jogo. A regra tem que ser igual pra todo mundo. Essa liminar, se não for cassada, abre um precedente perigosíssimo pro Campeonato Brasileiro.

Eu espero de coração que se consiga cassar essa liminar. Isso pro bem do Campeonato Brasileiro e por questão de justiça dos outros clubes que jogaram com este problema, e enfrentaram de frente, com coragem, substituíram pelos reservas, foram lá e jogaram. Não se pode tratar clubes de formas diferentes —, finalizou.

Nos bastidores, a CBF afirmou que vai ‘tentar de tudo’ para derrubar a decisão judicial, concedida por meio de uma ação do Sindeclubes (Sindicato dos Empregados de Clubes). Se precavendo, a delegação do Flamengo já desembarcou em São Paulo, local da partida para aguardar uma posição definitiva sobre o jogo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A tia aí comprou o time verde e vai receber a mercadoria ano q vem e por isso quer o jogo de qualquer jeito. Mesmo colocando todos em risco…

  • Nós, urubus, temos várias copinhas, 2 libertas, 1 mundial e a maior torcida do planeta. E vocês , porquinhos de shoping!? Lugar de CABOCO é no brejo.

  • OU ENTRA EM CAMPO OU PERDE POR WO , SIMPLES ASSIM , O FLAMENGO ESTÁ
    PENSANDO QUE MANDA NO FUTEBOL , E SE NÃO JOGAR HOJE VAI JOGAR NA QUARTA ?

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Interessante, ano passado não queriam torcedores do flamengo no estádio deles, adiaram várias partidas do campeonato brasileiro para se beneficiar na libertadores e brasileiro, colocaram telas no estádio para atrapalhar a visão dos visitantes na arquibancada visitantes. Diretoria da CBF é toda palmeirense, inclusive o presidente Rogério Caboclo que é conselheiro do Palmeiras, aí vem com essa hipocrisia de que o tratamento de todos tem que ser igual. Hipócritas

  • Bom já que a justiça anulou o jogo de domingo, que também anule o jogo da libertadores na quarta pois não faz sentido não poder jogar um dia e depois jogar outro jogo na sequência

  • Manda logo o que tiver para o jogo. Forçamos a barra para o retorno e fica muito feio agora querer adiar. Nada temos a perder a não ser os 3 pontos. Bater nos sub 20 do Mengão não vai trazer glória nenhuma para a porcalhada. E se empatarem ou perderem, vai ser a maior humilhação. Bora Mengão!

  • O Palmeiras insiste muito na realização do jogo contra o Flamengo neste dia 27.09.2020. Calma, gatos ! O jogo vai acontecer. Só foi adiado. Será que foi combinado um troca-troca depois do jogo para este domingo ?

  • É demais né querer FARPLAY por parte da porcalhada.
    Mas a CBF tinha OBRIGAÇÃO de exigir isso por parte de todos os clubes.
    Mas daqui a pouco vamos ver a dona CBF fazer como os jornalistas paulistas, dizer que o Flamengo é obrigado a jogar pois quis a volta do futebol em maio.
    Bando de Hipócritas, vivem todos do futebol, se não tivesse voltado estavam todos demitidos já.

  • o porco, time da crefisa, ta doidinho pra se vingar dos vexames sofridos o ano passado com o mengão. kkkkkkk

  • Os torcedores dos demais times não deveriam pegar dinheiro na empresa dessa senhora. Nem frequentar a faculdade dela. O dinheiro dos demais torcedores serve apenas para um time. Isso não eh patrocínio. Q os torcedores do time dela comprem os produtos e serviços das empresas dela. Simples assim.

  • Bom que podemos pedir a anulação do jogo com o Goiás que estavam com Covid, que ficou em 1×1 e jogar de novo para ganhar os 3 pontos e subir mais na tabela….ahhh se alguem tiver contundido e surgir Covid podemos pedir a anulação da partida para dar tempo de recuperarem da partida…assim vai ate o final do campeonato…. Para o bem do campeonato teria que ter jogo porque se não todos pagarão com a mesma moeda.

  • Kkkkk essa porca da Leila querendo cantar de galo . Vai lá e mexe teus pauzinhos.
    Tou adorando vê as porquinhas revoltadas .

  • agora eu quero tenha jogo pro mengão ganhar de 1 x 0 dos porcos pra ver a cara dessa tal de leila. ta na cara que ele e os clube que ela representa querem se aproveitar do flamengo pelos desfalques . surra neles mengo!revoltada ela vai ficar com a peia que vai levar se ouver mesmo o jogo

  • Sou flamenguista de coração, mas tinha que entrar em campo e jogar. Não importa se é com time reserva ou juniores…..temos que honrar o manto e não pedir pra adiar partida, ganhando ou perdendo temos que jogar

  • Não desejo o mal a ninguém, mas pelo visto estao loucos para pegarem covid tbm. É tanta ganância no futebol, que não conseguem ter senso, isso tudo é para dizer que ganhou do Flamengo ?
    Pelo visto isso é o que importa no momento.

  • Lá na reta final do campeonato,quando houver briga pelo título, o Flamengo com todos já imune, quero ver esse discurso de leila, e da porcada em querer adiar jogo, por isso o Flamengo embora que perda com a base, mas que jogue, porque lá na frente vamos ser favorecido.

  • Bora então pro jogo

    Fica o palmeiras com o time inteiro com o covid tbm

  • A mascote do Palmeiras tá com raiva
    Chora não leitoa

  • Feio é querer jogar com um time praticamente de juniores para se aproveitar, subir na tabela e se gloriar dizendo que ganhou do FLA!! O Palmeiras é o time dos empates e sabe muito bem que se jogar com o Fla completo pode perder!! Por que não aguarda o FLA se recuperar do vírus e enfrenta cara a cara em pé de igualdade? Fácil é empurrar bêbado de ladeira!

  • Coluna do Fla, na hora que a corda arrebenta, e a instituição financeira vai à bancarrota, essa gente não é “dona de nada”. O oficial de justiça vai lá, tentar arrecadar alguma coisa, e só acha o porteiro, que não sabe de nada.

  • Sim, o Flamengo é o “clube mais sem vergonha e favorecido do Brasil…” Tanto é que recebeu, numa canetada, seis títulos de campeão brasileiro, com o reconhecimento do “torneio Robertão” e outras competições com apenas quatro partidas, resumidas à Região Sudeste.
    Assim, fica fácil ser “decacampeão”, não é, Palmerdas? Sem vergonha não sou eu; são os outros…

  • Em nome do site “Coluna do Flamengo” venho em tempo hábil corrigir o título da matéria.
    Em vez de “dona da Crefisa” leia-se “dona do EC Palmeiras”.
    Informo ainda que o estagiário responsável pela postagem será demitido por incompetência e falta de sensibilidade.

  • (…Isso pro bem do Campeonato Brasileiro…) ela não pensa no bem dos jogadores só do Campeonato Brasileiro.
    Medinho de enfrentar o Flamengo completo.

  • Flamengo é o clube mais sem vergonha e favorecido do Brasil! Não consegue preservar os casos confirmados e suspeitos como os outros times… Legal, timinho frouxo… Já tomou uma sacolada da na liberta e tá com medo do Palmeiras…. Que vergonha….

  • Olá, eu sou o porco gigolô da Crefisa.

  • Em resumo, a regra “é igual para todos”. Tem que haver jogo e não importa o elemento humano. O que interessa é o lucro. Com o verniz de igualdade, querem expor a todos a uma situação extremamente arriscada. Quando é para escolher um vilão, esse é o Flamengo, que ousou manifestar-se favorável ao retorno do futebol. Quando é para colher os bônus, não temos nada a ver com o problema dos outros. Umas coisas dessas fazem até a gente refletir se é mesmo conveniente que surja uma vacina contra o vírus da hipocrisia.

  • Falou “A Dona” do clube …. parece botequim …time pequeno é uma merda

  • Eles têm medo de pegar o Flamengo completo e tomar outra lenhada kkkkk

  • Misto de ignorância e arrogância. Os jogadores e familiares dos dois times correm risco. Não se trata de igualar aos outros exemplos, o surto atual é completamente diferente do que ocorreu antes, muito mais amplo. Não se sabe quais dos jogadores atuais ainda podem se tornar positivos, fora os falsos negativos. O nome disso é oportunismo.

  • Vai tomar na bucetao, sua puta

  • Tem que estar revoltada mesmo já gastou caminhão de dinheiro, mas toda vez que o porquinho se encontra com o mengão e tava kkkk.

  • Tá revoltada mesmo e com razão, tá colocando o dinheiro dela na lugar errado.
    Já gastou caminhão de dinheiro aí o porquinho vai jogar com flamengo e é taca toda vez kkkk

Comentários não são permitidos.