Dos 19 relacionados para jogo contra o Palmeiras, 12 são das categorias de base do Flamengo; veja lista

FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio ao surto de covid-19 que atinge o Flamengo, na noite desta sexta-feira (25), foram confirmados mais nove casos de infecção pelo novo coronavírus, sendo três positivos em atletas: o zagueiro Gabriel Noga, o meia Pepê e o atacante Rodrigo Muniz, cinco membros do departamento de futebol e um conselheiro, que não tiveram os nomes divulgados.

Com três novos jogadores infectados e alguns atletas em recuperação de lesão, a lista de desfalques do Flamengo para a partida do próximo domingo (27), contra o Palmeiras, aumentou. Só nesta semana, 19 atletas testaram positivo para a doença e não entram em campo contra o Alviverde. Desta forma, o Mengão tem 22 ausências confirmadas, e apenas 19 jogadores em condição de jogo, sendo 12 das categorias de ase.

Confira os disponíveis para o confronto:

Goleiros: César, Hugo (Neneca) e João Fernando

Laterais: João Lucas, Ramon e Italo

Zagueiros: Natan, Otávio e Milani

Meias: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Yuri, Richard e Douglas

Atacantes: Pedro, Lincoln, Lázaro e Guilherme Bala


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Devido ao surto de covid-19, o Flamengo entrou em contato com a CBF e, também, com o STJD, para solicitar o adiamento do jogo contra o Palmeiras. A Confederação Brasileira de Futebol, em comunicado, informou que o Rubro-Negro tem “elenco suficiente” e, por isto, não há razões para suspensão da partida. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, última ‘esperança’ do clube, também negou o pedido e manteve a data do duelo.

No entanto, com os novos casos registrados nesta sexta-feira (25), o Flamengo entrou com uma nova petição junto ao STJD, solicitando uma reconsideração na decisão e o adiamento do jogo. O Mengo aguarda um novo posicionamento da entidade.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se eu sou o Pedro e o Thiago Maia, eu ficaria o jogo todo tossindo na cara do Felipe Melo e do Gustavo Gomes, para eles sentirem ao menos medo de contaminação.

  • Vamos jogar, o resultado é o que menos importa, é melhor passar por isso agora, do que lá na fretnte quando for decidir, e mesmo assim, se jogar com RAÇA e ORGANIZAÇÃO ainda vamos ganhar. Palmeiras Hipócrita, espero que não tenho a Cara de Pau de querer fazer 1 minuto de silêncio em homenagem as vitimas do COVID.

  • na boa, nem viaja, da w.o e pronto, corre o risco de machucar alguém e complicar na libertadores, nesse atual cenário, perder mais um titular seria terrível, SRN

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não sei como os dirigentes do Palmeiras não tem vergonha de se expor e demonstrar que tem medo do Flamengo completo!

  • Parabéns Palmeiras! Só assim poderá ganhar do Mengão! E se ganhar, pois tenho dúvidas se esse time sub 20 não vai ganhar dentro do Palestra! Para castigo do Palmeiras! SRN

  • João Pereira, pressa de voltar? Você queria que voltassem quando, ano que vem? No mundo inteiro já voltou o esporte, mas no Brasil nao pode. Tinha funcianado tudo bem até agora, aconteceu fazer o quê? Seguq a vida. Se nao jogassem os clubes ficariam sem receber e se endividariam ainda mais. Entao foi mais do que certo voltar.

  • Clato que valeu ! Todos os atletas pegando nao tem mais essa de se proteger, vamos prrcisar de protocoo e porra nenhuma e nos próximos jogos nao meçam esforços para contaminar outros clubes tbm !

  • Será um jogo complicado, porem se o Flamengo ganhar kkkkkkkkkkkkk
    -Sem técnico
    -Sem torcida
    -Sem os principais jogadores
    -No campo do adversário

    Só teremos a camisa do Mengão em campo, e alguns jogadores para honrar sua historia. Se a porcaria do Palmeiras perder, pode mandar demolir aquela joça kkkkkkkkkkkkkkk

  • ISSO CHEGA A SER RIDÍCULO, QUEREM COLOCAR UM TIME PARA SER RIDICULARIZDO OU É UA COMPETIÇÃO ESPORTIVA; SERÁ QUE PASSAMOS DO LIMTE DO BOM SENSO E DA MORALIDADE; CORDIALIDADE, NEM SE CONTA. SURREAL!

  • A pressa de voltar deu nisso aí, Landim! Vamos torcer para os meninos, para que não levem uma sapatada das pepas covardes, que insistem em jogar, pois só assim tem uma chance de vitória.
    Mas valeu a pena?