Em fase de transição, Bruno Henrique e João Lucas realizam atividades em campo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desfalques nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por conta de lesões, Bruno Henrique e João Lucas já estão em fase de transição no Ninho do Urubu. A dupla realizou atividades leves em um dos campos do centro de treinamento na manhã desta terça-feira (08).

Ainda se recuperando de um problema no joelho direito, Bruno Henrique segue de fora e não irá encarar o Fluminense, nesta quarta-feira (09), pelo Campeonato Brasileiro. O atacante correu e fez atividades leves em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


João Lucas já havia feito alguns trabalhos no gramado na última semana. O lateral segue evoluindo na recuperação da lesão que sofreu no músculo posterior da coxa esquerda, contra o Grêmio. O camisa 13 também está fora do clássico.

O titular da lateral direita do Flamengo contra o Fluminense será novamente Isla. Para a vaga de Bruno Henrique, Dome não terá Pedro Rocha, também com lesão muscular. Um dos favoritos para sair jogando é Michael, que tem uma disputa com Pedro, Vitinho e também Lincoln.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.