Em isolamento no Equador, Flamengo realiza mais um dia de atividades visando duelo contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Buscando recuperar a confiança e esquecer a goleada sofrida por 5 a 0 para o Independiente del Valle, o Flamengo segue focado no duelo contra o Barcelona de Guayaquil, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Domènec irá comandar mais uma atividade na tarde deste domingo (20), visando o desafio da próxima terça-feira (22).

O treinador está pressionado no cargo e uma parte da cúpula do futebol do Flamengo quer a saída imediata. No último sábado (19), o vice-presidente de futebol Marcos Braz concedeu um entrevista à FlaTV e garantiu confiança no trabalho que está sendo feito pelo treinador catalão.

A vitória contra o Barcelona virou obrigação. O adversário ainda não venceu na competição e o duelo não será na altitude, diferente do que aconteceu contra o Del Valle. Dome não poderá contar com Diego Alves, que se recupera de uma lesão no ombro, e Gustavo Henrique, expulso no fim do jogo contra o Independiente no último meio de semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Quem deve voltar a ser relacionado para ficar no banco de reservas é Vitinho. O camisa 11 desfalcou o Mais Querido no último compromisso do time pela Libertadores. Domènec não terá mais problemas para montar a equipe e precisa de um bom resultado para ganhar paz para seguir trabalhando.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil duelam na próxima terça-feira (22), às 19h15, no estádio Monumental de Barcelona. O Mais Querido está na segunda colocação do Grupo A, com seis pontos conquistados. Os equatorianos estão na lanterna da chave e ainda não venceram na atual edição da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse técnico é cheio de frescura, faz treino isolado e quando chega no jogo esse mesmo treino isolado que ele fez não faz efeito nenhum na partida, só leva vexame.
    Tá foda vê o Flamengo desse jeito .

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • N precisa inventar. É so botar o Everton
    balãozinho Ribeiro de goleiro, ascarreta e rebologol na zaga , bota preguiçosa Henrique d volante, Marentinho Gerson e Bate Cabelo Arão nas laterais, Leo peleja d centro avante , Rodrigo Caiu d meia armador e o Cesar peneira d ponta esquerda …. Vai dá certo kkkkk. SRN !!!!

  • Faz o simples, não inventa, 433 não 433 não 433 não , larga de ser teimoso..vira arame liso e toma sacolada de gols..

Comentários não são permitidos.