Em live da Fla TV, Paulo Nunes dispara: “Os atletas hoje não são tão cobrados quanto os treinadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAQUEL ARRIOLA/UOL

No quadro “Resenha em Vermelho e Preto” na Fla TV, Paulo Nunes, cria da base Rubro-Negra e campeão da Copa do Brasil em 1990, do Carioca de 1991 e do Brasileiro em 1992, disse que hoje, quando a fase é ruim, a cobrança recai sobre mais sobre os treinadores e menos nos atletas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nessa relação de jogo, hoje se preocupam muito, dão muito valor ao treinador. Os jogadores não são tão cobrados como antes. Quando o time não ia bem, o treinador era cobrado, sempre foi cobrado, mas a individualidade do jogador era questionada sempre, sempre posta à prova. Hoje o jogador se esconde muito no plano tático do treinador. A gente vê muita gente comentando sobre plano tático, linhas altas, linhas baixas, marca em cima, ter controle de jogo, mas não fala da individualidade do atleta. 

O programa no canal oficial do Flamengo foi ao vivo e tinha Raul Plassmann no comando, mais a participação de Djaminha, Wilson Gottardo, Gilmar Rinaldi, além de Paulo Nunes. Todos foram pentacampeões brasileiro pelo Flamengo. O quadro com ídolos do clube é semanal e recheado de história.

Após ser goleado pelo Independiente Del Valle por 5 a 0 e escancarado uma grande crise, o Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil nesta terça (22), às 19h15, no Estádio Monumental de Barcelona. O técnico Domènec Torrent balança no cargo e após 11 jogos ainda não agradou. O Rubro-Negro é o segundo colocado no grupo A da Libertadores, somando seis pontos. Enquanto a equipe do Equador está na última colocação, sem pontos. A partida será transmitida pela Fox Sports (com imagens), e você pode acompanhar a narração mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo, não vejo ninguém cobrar o Arão, por exemplo, que só jogou bem com JJ, e está no clube desde 2016 sendo titular absoluto.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Um absurdo mesmo. O treinador tem a parcela de culpa, mas os jogadores errar passe de 2 metros, zagueiros tomando bola nas costas e goleiro sem confiança para sair na bola aérea, são erros individuais

Comentários não são permitidos.