Em meio a fase turbulenta, organizadas do Flamengo emitem nota de apoio ao time

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Vivendo momento turbulento na temporada, o Flamengo conta com a ajuda de seu maior patrimônio: a Nação Rubro-Negra. Após goleada por 5 a 0, sofrida na ultima quinta-feira (17), para o Independiente del Valle, as críticas aos jogadores e principalmente ao técnico Domènec Torrent cresceram. No entanto, mesmo decepcionados com a fase vivida pelo time, os torcedores nunca abandonarão o clube. Nesta segunda-feira (21), as torcidas organizadas do Mais Querido emitiram uma nota reforçando o apoio incondicional a equipe.

Confira:

Na nota, assinada pela Raça Rubro-Negra, Torcida Jovem do Flamengo, Fla Manguaça, Urubuzada, Império Rubro-Negro e Nação 12, o pedido principal é para que o time lute e não desista em campo: “Lutem. Joguem. Batalhem. Gritem. Vibrem. Pela camisa. Por nós. Pelo continente. Pelo CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO”.

Além dos maus resultados obtidos recentemente, o Rubro-Negro também enfrenta problemas nos bastidores. Com sete casos de coronavírus confirmados no elenco, o Fla entrará em campo muito desfalcado contra o Barcelona de Guayaquil. Diego, Michael, Vitinho, Filipe Luís, Mauricio Isla, Matheuzinho e Bruno Henrique testaram positivo para a doença.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasilia), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. A saber, o jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Lembrando que o Flamengo é o vice-líder do Grupo A, com seis pontos ganhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Demitam o DOME E CONTRATEM MIGUEL ANGEL RAMÍREZ

    Erro do século,contratar esse ESTAGIÁRIO FRACO

  • Eu não vi uma palavra do presidente landim até agora sobre a vergonha do suco del Vale

  • Isso é nota de apoio? Eu não sei como os jogadores podem ter empatia pela nossa torcida. Os caras ganharam quase tudo ano passado. E aí na primeira “crise” a torcida trata os jogadores como se não tivessem feito nada pela história do clube. Não tem um voto de confiança. Nada.
    Essa nota só mostra como nossa torcida é ingrata e muitas vezes aumenta ainda mais o clima pesado no time em vez de ajudar.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.