Notícias

Em processo de transição, João Lucas volta a treinar em campo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Antes da chegada de Mauricio Isla, o Flamengo testou algumas peças na lateral direita para ocupar a vaga deixada por Rafinha. Quem melhor aproveitou foi João Lucas, mas o novo camisa 13 do Mais Querido acabou se machucando. Visando a sequência da temporada, o jogador segue tratamento e o Rubro-Negro divulgou um vídeo das atividades feitas pelo atleta nesta quinta-feira (03).

João Lucas ganhou a primeira oportunidade com Domènec no duelo contra o Coritiba, fora de casa. Com a boa atuação no Couto Pereira, o lateral permaneceu no time titular para o jogo contra o Grêmio, mas acabou deixando o campo lesionado.

A lesão na coxa direita foi constatada após exames realizados no Ninho do Urubu. Na manhã desta quinta-feira (03), o lateral direito apareceu em um dos campos do CT para correr e fazer exercícios leves com os preparadores físicos do clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a saída de Rafinha, o Domènec já utilizou na lateral direita: Rodrigo Caio, Matheuzinho, Isla, João Lucas e Matheus Thuler. Para o duelo contra o Fortaleza, a tendência é que Isla continue entre os titulares.

Ver comentários

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vendo o Zeca jogando pelo bahia, lembrei que o mengão quis comprar quando
    jogava no santos, pediram uma fortuna, o mengão desistiu, então ele foi para o inter,
    não deu certo, está no bahia, vamos incentivar o João Lucas, ele vinha bem até
    machucar, com ele e Isla estamos bem na lateral direita.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026