Embaixada do Flamengo em Maceió alerta para cuidados com o novo coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é o time de futebol com a maior torcida do mundo. De acordo com a FIFA, é o único clube com mais de 40 milhões de torcedores em todo o planeta. Por isso, em qualquer lugar que o Mais Querido jogue, há mobilizações para apoiar e assistir aos jogos do Mais Querido. Nesta terça-feira (01), a torcida Conflaria-Maceió foi uma das embaixadas que manifestou apoio ao Fla no jogo desta quarta-feira (02) contra o Bahia, e fez um alerta importante: evitar aglomerações para se proteger da pandemia do novo coronavírus. Veja a postagem:

Com mais de 121 mil pessoas mortas por Covid-19 no Brasil, a embaixada declarou que não vai se reunir para ver o jogo. O aviso vem acompanhando todas as postagens feitas pelo grupo em apoio aos jogos do Flamengo. Vale lembrar que nesta terça-feira, o goleiro César testou positivo para Covid. Ele seria titular na partida contra o tricolor baiano, mas já está de quarentena e será desfalque nas próximas semanas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após vencer o Santos na Vila Belmiro no último domingo (30), o Flamengo vai encarar mais uma viagem para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira (02), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador. O jogo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e uma vitória, deixa o Fla com onze pontos no Campeonato Brasileiro, podendo chegar ao G4.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • temos que nos proteger da COVID e principalmente desse desgraçado ESTAGIÁRIO. Com este brigamos p não cair e olhe que tem ser mt ruim para isso diante de um elenco desse que tem a disposição

    Esse é pior do que o estelionatário JOÃO PAULO, o que diz que libera os canais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.