Empresa faz proposta para patrocinar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo é apontado, por torcedores e imprensa, como o principal time do futebol brasileiro. Não à toa, o Rubro-Negro já conquistou, só em 2020, o Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além do Brasileirão e da Libertadores da América em 2019. Com as taças, o Fla passa a ser o assunto mais comentado na mídia, gerando maior visibilidade. Com isso, a empresa “Union Life” fez proposta para patrocinar o clube carioca.

A empresa especializada em administração de benefícios deseja colocar a marca estampada no calção do time masculino de futebol. A quantia oferecida é de R$ 3,5 milhões por um ano. A informação inicial foi publicada primeiramente pelo portal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A “Union Life” não é a única empresa interessada em estampar a marca no calção do time masculino do Flamengo. Outras instituições também fizeram ofertas, e o Rubro-Negro tem o interesse de fechar um patrocínio para o local o quanto antes. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, o departamento de marketing do Fla avalia minuciosamente as propostas.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. O duelo será disputado no estádio de Pituaçu, em Salvador, e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a nona colocação na tabela de classificação, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Spindel e Braz, agora está público o motivo da contratação desse estagiário, imposição feita pela parceria com o Grupo do CITY. Não adiante vir com essas palavras enganadoras, seja logo direto e digam que após 2 anos de títulos o objetivo agora é dinheiro.

  • #FORA ESTAGIÁRIO! QUE ÓDIO DESSE FLAMENGO! Enquanto isso, meu curíntia não consegue nenhum patrocinador…

  • Tomara que não nos apareça outro EDMUNDO SANTOS, KLEBER LEITE, PATRÍCIA AMORIM.

    Agora está público e notório o motivo da contratação desse estagiário, imposição feita pela parceria com o Grupo do CITY. Vamos ver no que acarretará

  • A contração do ESTAGIÁRIO burro do Guardiola não foi a toa, visava a parceria com o Grupo milionário do CITY. Agora sim tá bem explicado

  • É a postagem do SPINDEL justificou, indiretamente, a contração do ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA, tudo em face da parceria com o CITY,

    Agora é dinheiro muito e NADA de TÍTULO.

  • Tá explicado a contratação do ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA, parceria com o CITY

  • # FORA ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA

  • # FORA ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.