Enquanto STJD reavalia situação, Flamengo treina neste sábado para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou uma semana no Equador para realizar dois confrontos pela Libertadores da América. O primeiro, em Quito, contra o Independiente Del Valle, e o segundo, em Guayaquil, diante do Barcelona. Quatro dias após chegar no país, sete jogadores apresentaram sintomas e foram diagnosticados com a Covid-19. No Brasil, outras 17 pessoas deram positivos para a doença, e o Fla passou a treinar com o elenco recheado de garotos da base, o que voltará a acontecer neste sábado (26).

Ao todo, o Flamengo conta com 19 jogadores para treinar na manhã deste sábado (26), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Do time profissional, apenas nove atletas deram negativo para o novo coronavírus, dentre eles, dois são goleiros: César, Hugo ‘Neneca’, João Lucas, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Pedro e Lincoln.

Nove novos casos foram diagnosticados nesta sexta-feira (25), sendo três atletas que estavam convocados para enfrentar o Palmeiras: Gabriel Noga, Pepê e Rodrigo Muniz. Sendo assim, agora o Flamengo conta com os seguintes Garotos do Ninho no plantel: João Fernando, Italo, Natan, Otávio, Milani, Yuri de Oliveira, Richard, Dhouglas, Lázaro e Guilherme Bala.

O Flamengo tem 19 casos de Covid-19 confirmados até o momento, contabilizando apenas os jogadores: Gabriel Batista, Mauricio Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Matheus Thuler, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís, Renê, Arão, Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique, Michael, Gabriel Noga, Pepê e Rodrigo Muniz.

Por isso, o clube carioca tenta reverter a decisão do STJD, que confirmou a partida contra o Palmeiras para este domingo (27), às 16h (horário de Brasília). O Flamengo pediu que o Tribunal Tribunal de Justiça Deportiva reconsidere a decisão, pois só tem nove jogadores profissionais disponíveis – sendo dois goleiros -, além de que não há estafe suficiente para acompanhar o time em São Paulo. Porém, caso o Rubro-Negro não reverta a decisão, a bola rola no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • W.O. 3 pontos de auxilio emergencial para o miserável e 100mil para a vadiagem da caboca

  • acho um grande erro mandar titulares para esse jogo. Eu mandaria só sub20.

    Cara vai que o arrasca, o pedro ou o, olhas só o prejuizo…. a gente n teria nem como repor. E em teoria eles serao os unicos 100% para o jogo

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Obrigado por ter entrado no site de rubronegro. Agora vai para casa ver se está correndo tudo bem lá….

  • Sai fora corno vascaíno. Eterno vice

  • Cadê o Estádio do Flacú ?

  • ? Flamidia não tem Mundial não tem Estádio nem Mundial, Copa Toyota não é Mundial ?

Comentários não são permitidos.