“Essa proposta por Bruno Henrique e Gerson é ridícula”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Segundo o jornal português, “A Bola”, o Flamengo recusou nova oferta do Benfica por Bruno Henrique e Gerson. Dessa vez, a proposta era de 30 milhões de euros pelos dois destaques do Mais Querido. No RESENHA AO VIVO, os comentaristas do COLUNA DO FLA debateram sobre o assédio incansável do clube lusitano.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Já está insuportável! Só nos resta rir! Chega um ponto que você não tem mais o que falar. 30 milhões (de euros) pelos dois… Aí depois reclamam quando a gente diz que é piada, que é deboche, aí a gente vira manchete. Vocês querem o quê? Vocês não se dão ao respeito porque não é possível um clube tão grande fazer uma proposta dessas pelos dois, que não é a multa de um deles —, disse Paula Mattos.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os portugueses estão mal acostumados com os clubes brasileiros. Chegam aqui com uma ninharia e leva bons jogadores, pouco tempo depois os revendem com lucros exorbitantes. Ao que parece eles ainda não se deram conta, que o Flamengo, diferentemente de quase todos os clubes brasileiros, está em “oto patamar”, não está precisando de dinheiro desesperadamente. O do Benfica, quer moleza no Brasil? Então bata em outra porta.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Saiu outra matéria, que o Benfica vai oferecer 40 milhões de euros por dois jogadores, sendo que esse valor dá pra pagar a multa só de 1 jogador, eles estão pensando que estão comprando na feira de pós Pandemia, nós não estamos quebrado, temos recursos financeiro!

  • Eles estão pensando que aqui é o brechó das Laranjeiras ou de São Cristóvão kkk

  • Por 40 milhoes de euros acho super negociavel, com o euro qse 7 reais…

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Lusitano nada, TA NO LISO (não tem grana). Quer jogador de graça???

  • ddfdf

  • Kkkkk, time liso, pensa que tá comprando dos outros times do Brasil e esquece que o FLAMENGO TEM MUNDIAL…

Comentários não são permitidos.