“Eu não desconsideraria o Leicester”, diz comentarista sobre sondagem do clube inglês em Gabigol

Compartilhe com os amigos

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (07), sobre a condição do gramado do Maracanã, a possível saída de Pires da Motta para o futebol turco, rodízio de Domènec, sondagem de clubes inglês em Gabigol e muito mais.

Para o comentarista do Coluna do Fla, Pedro Sampaio, sobre a sondagem do Leicester sobre a situação de Gabigol, comparando com o Benfica, o clubes inglês é uma equipe que deve ser considerada.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Eu não faço pouco do Leicester como proposta não. O Leicester é um clube estruturado, que joga na Premier League, tem boas receitas, terminou na quinta posição ano passado, na frente do Tottenham e Arsenal, por exemplo. Um clube que mostra a cada ano que veio pra ficar na Premier League, não é um clube que está disputando queda, pelo contrário. É um clube que demonstra que vai continuar ali, não vai ser campeão. Ser campeão foi um ponto fora da curva. Faz mais sentido hoje o cara ir para o Leicester do que ir para o Benfica.

Veja o Resenha desta segunda (07) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel tem que pensar em ir para uma equipe onde ele jogue. Não adianta ir pra Europa ficar no banco novamente. O Leicester tem o Vardy que, se eu não estiver enganado, terminou no top 3 artilheiros da Premier League todos os anos desde o ano do título do Leicester. Eu se fosse o Gabriel não iria, vai pegar banco com certeza. Se for pra ser banco na Europa que vá para um top mundial, um Real Madrid ou Bayern da vida. Se for disputar posição num Leicester, fica no Flamengo, ganhe mais títulos e saia com uma idolatria maior.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse comentarista, com certeza, não torce para o Mengão não ??

  • Esse comentarista, com certeza, não é flamenguista ?

  • O passe dele está em 60.000.000,00 Euros.
    Mais de 370.milhões de reais.

  • Bom que não vá mais se for chega quase 200 mi e já tem substituto, não que eu pense na saída do nosso Gabigol melhor que fique mais é muita grana nesta crise

Comentários não são permitidos.