Everton Ribeiro exalta Isla e minimiza ‘pressão’ de estreia na Libertadores: “Certeza que está preparado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual campeão da América, o Flamengo reestreia na Copa Libertadores na noite desta quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle, em Quito, e vai enfrentar dois adversários na partida válida pela terceira rodada da fase de grupos: o time equatoriano e a altitude. A partida de retomada do Mais Querido na Liberta também vai marcar a estreia de Isla, novo lateral-direito e titular do Mengão. Todavia, para Everton Ribeiro, um dos capitães do Flamengo, apesar de o chileno nunca ter disputado a Copa, ele está ‘preparado’ para o desafio.

O Isla é um cara sensacional. Chegou e surpreendeu a todos, com o quão rápido ele pegou o jeito da nossa equipe jogar, e do futebol brasileiro. Ele vem sendo destaque todo jogo. Me dei muito bem com ele, ele me facilita muito, me dá opção toda hora, toca a bola sempre. Vem me ajudando bastante dentro de campo. A Libertadores vai ser uma novidade para ele, mas tenho certeza que ele está preparado. Ele é um grande jogador, jogador de seleção. Ele vai fazer a diferença pra gente -, exaltou o camisa 7.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Maurício Isla foi contratado pelo Flamengo para suprir a saída de Rafinha, ex-titular absoluto da lateral-direita. Recém chegado ao Mengão, o chileno não sentiu o peso do Manto Sagrado, tomou conta da posição e impressionou a todos com a boa forma física e a capacidade de encontrar bons cruzamentos. Bem entrosado com a equipe, Isla caiu como uma luva no lado direito do Flamengo e, nesta quinta, terá a oportunidade de realizar o seu desejo: jogar a Copa Libertadores da América.

À disposição do treinador Domènec Torrent, Maurício Isla entra em campo daqui a pouco, às 21h (horário de Brasília). Em busca de mais três pontos na tabela e a liderança da competição, o chileno vai enfrentar o Independiente Del Valle, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos. O embate será transmitido pelo Facebook da Conmebol (com imagens), e você acompanha a narração mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também